Aplicativo Signifyd para Stripe é lançado no novo Stripe App Marketplace

A Signifyd, importante empresa de proteção contra fraudes no comércio eletrônico, anunciou hoje o lançamento do aplicativo Signifyd para Stripe como parte do novo Stripe App Marketplace, fornecendo informações instantâneas sobre reclamações de estorno diretamente no Stripe Dashboard.

Com o aplicativo Signifyd para Stripe, os clientes da Stripe protegidos pela solução de recuperação de estornos Signifyd Chargeback Recovery não precisarão mais acessar diferentes sites para monitorar o status de seus estornos e atualizações sobre solicitações relativas ao reembolso de reclamações.

“A decisão da Stripe de convidar a Signifyd para seu recém-lançado marketplace de aplicativos confirma ainda mais o valor que proporcionamos aos comerciantes”, afirmou Gayathri Somanath, vice-presidente de produtos da Signifyd. “O que é ainda mais importante, isso garante mais facilidade e eficiência para clientes da Stripe e da Signifyd Chargeback Recovery em um momento em que agilidade é um aspecto essencial para ter sucesso no mundo on-line. Os comerciantes simplesmente não têm tempo a perder com atividades dispensáveis na era do comércio eletrônico moderno.”

Após a instalação do aplicativo Signifyd para Stripe, analistas de risco e equipes de operações de estornos podem contar com uma integração total em seus painéis de visualização da Stripe, o que destaca o compromisso da Signifyd e da Stripe de agregar valor aos negócios dos comerciantes. Com o aplicativo Signifyd, o Stripe Dashboard permite ver facilmente cada caso individual de estorno. Essa visibilidade proporciona não só valiosas informações sobre o estado atual de estornos, mas também uma visão clara de padrões de estornos, além da capacidade de identificar problemas recorrentes que podem ser retificados para reduzir os casos de estorno.

O produto Signifyd Chargeback Recovery aborda estes problemas:

• Fraude amigável, quando um titular de cartão não reconhece uma cobrança e abre uma solicitação de estorno, ou um familiar faz uma compra por acidente ou sem o conhecimento do titular do cartão correspondente.
  • Abuso de consumidor ou fraude de estorno, quando um titular de cartão legítimo faz uma compra com seu próprio cartão, mas afirma nunca a ter feito.
  • Reclamações falsas de que um produto nunca chegou, foi entregue em más condições ou diferente de sua descrição.

Estornos vêm se tornando um problema cada vez maior para comerciantes, que viram pressões de fraudes, fraudes amigáveis, abusos de consumidores e questionamentos de clientes aumentarem consideravelmente durante a pandemia, segundo dados da Signifyd. A pressão de fraudes em geral — uma medida de pedidos com sinais de alerta suficientes para serem considerados fraudulentos — foi mais de 400% superior no final de do primeiro trimestre de 2022 do que antes da pandemia. E durante o primeiro trimestre de 2022, houve 150% mais abusos de consumidores em comparação com o período pré-pandêmico, de acordo com os dados da pesquisa de comércio eletrônico realizada pela Signifyd.

Com um modo rápido e eficiente de acompanhar essas reclamações e seus resultados na plataforma Stripe, clientes da Signifyd Chargeback Recovery passam a contar com um passo fundamental no esforço de controlar o aumento nos casos de fraude e abuso.

Sobre a Signifyd

A Signifyd oferece uma plataforma completa de proteção para o comércio que emprega a rede de comércio para maximizar a conversão, automatizar a experiência do cliente e eliminar o risco de fraudes e abusos de consumidores para varejistas. Suas soluções proporcionam a transparência e o controle de que as marcas precisam para ter sucesso no mundo do comércio em rápida transformação. Importante fornecedora de segurança de pagamentos e prevenção de fraudes para os mil principais varejistas de 2022, a Signifyd está sediada em San José, estado norte-americano da Califórnia, e possui escritórios em Denver, Nova York, Cidade do México, São Paulo e Londres.

Sobre a Stripe

A Stripe é uma plataforma de infraestrutura financeira para empresas. Milhões de empresas — das maiores do mundo às startups mais ambiciosas — utilizam as soluções da Stripe para aceitarem pagamentos, aumentarem suas receitas e concretizarem mais rapidamente novas oportunidades de negócios. Sediada em San Francisco e Dublin, a empresa busca aumentar o PIB da internet.