Aria Systems e Prodapt fazem parceria para levar uso da nuvem e sistema de cobrança de assinaturas ao setor de telecomunicações

Aria Systems, líder em ajudar empresas a aumentar a receita baseada em assinaturas e uso, anunciou hoje uma parceria com a Prodapt, uma provedora líder mundial em consultoria, tecnologia e serviços gerenciados, para oferecer em conjunto soluções SaaS de cobrança na nuvem para provedores de serviços que buscam estratégias digitais. A Prodapt, com seu conector MuleSoft, simplificará a integração da plataforma ágil de cobrança de assinaturas e uso nativo da nuvem da Aria.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220927005736/pt/

Harsha Kumar, President, Prodapt, with Tom Dibble, President & CEO, Aria Systems, at DTW 2022 in Copenhagen firming up the partnership. (Photo: Business Wire)

“A parceria permitirá que a Prodapt integre perfeitamente a Aria nos ambientes de TI dos provedores de serviços a um custo menor, fornecendo recursos automatizados de cobrança e gerenciamento de parcerias”, disse Harsha Kumar, presidente da Prodapt. “Ela também impulsionará os processos do pedido de uso e cobrança envolvidos na introdução de novos produtos e serviços com tecnologia 5G para consumidores e usuários comerciais por meio de modelos complexos de preços baseados no uso”, acrescentou.

“Ao mesmo tempo que os provedores de serviços vão mais além da conectividade básica, apresentam produtos e serviços digitais e expandem seus ecossistemas de parcerias, eles se afastam das arquiteturas BSS legadas inflexíveis em favor dos melhores aplicativos de nuvem e soluções disruptivas”, afirmou Tom Dibble, presidente e CEO da Aria Systems. “Por meio de nossa parceria com a Prodapt, os CSP podem acessar e aproveitar facilmente a natureza flexível e ágil da plataforma da Aria, acelerando as iniciativas de transformação digital.”

Sobre a Aria Systems:

A plataforma ágil de cobrança de assinaturas e uso nativo da nuvem da Aria é a escolha dos analistas melhor classificada pelas principais empresas de pesquisa. Empresas inovadoras como Adobe, Allstate, Comcast, Subaru e Telstra dependem da Aria para acelerar o tempo de comercialização e aumentar a flexibilidade, permitindo maximizar o valor do cliente e aumentar a receita recorrente por meio de ofertas únicas de assinaturas e baseadas no uso. Para mais informações, acesse www.ariasystems.com.

Sobre a Prodapt:

A Prodapt tem um foco singular no campo da Conectividade. Ela faz parceria com as principais empresas criadoras do nosso mundo hiperconectado. A clientela da Prodapt varia de operadoras de telecomunicações, provedores digitais/multisserviços (D/MSPs), empresas de tecnologia e plataformas digitais no negócio da conectividade.

A Prodapt cria, integra e opera soluções que permitem tecnologias e inovações de última geração. A empresa atende a líderes mundiais, incluindo Google, Facebook, Amazon, Microsoft, AT&T, Verizon, Liberty Latin America, CenturyLink, Adtran, Vodafone, Liberty Global, Windstream, Virgin Media, Rogers, KPN, BT e Deutsche Telekom, entre muitas outras. A carteira de clientes da Prodapt faz com que mais de 1 bilhão de pessoas e 5 bilhões de dispositivos permaneçam conectados.

A Prodapt tem escritórios na América do Norte, Europa, América Latina, Índia e África. Ela faz parte do conglomerado de negócios de 120 anos, The Jhaver Group, que emprega mais de 22 mil pessoas em mais de 64 locais no mundo inteiro.