BAI homenageia 10 empresas e 10 líderes em ascensão como ganhadores no BAI Global Innovation Awards 2022

BAI, uma organização independente sem fins lucrativos que fornece as mais acionáveis percepções em serviços financeiros, nomeou dez ganhadores organizacionais e uma menção honrosa para o BAI Global Innovation Awards 2022. Dez pessoas também foram nomeadas BAI Rising Stars. Os prêmios são o principal programa do setor que comemora as conquistas em inovação, como buscar soluções ousadas para melhorar a experiência do cliente; implementar tecnologias avançadas; e melhorar a vida de funcionários, clientes e comunidades.

Os ganhadores foram selecionados pelo Círculo de Inovação BAI, um grupo de juízes ilustres de todo o mundo que estão na vanguarda da inovação no setor de serviços financeiros. Coletivamente, os ganhadores representam contribuições excepcionais de equipes e pessoas, e mostram a inspiração de todo o mundo. Estes pioneiros globais criaram e entregaram com sucesso inovações que melhoraram positivamente relacionamentos com clientes e atenderam suas comunidades de forma poderosa.

“A inovação é um fator significativo do impacto que as empresas de serviços financeiros bem-sucedidas têm sobre seus clientes e comunidades. O setor continua trazendo novas abordagens e soluções poderosas para melhor satisfazer as necessidades dos clientes de novas e diferentes formas”, disse Debbie Bianucci, Presidente e Diretor Executivo da BAI e Juiz do Círculo de Inovação. “As empresas e pessoas reconhecidas este ano foram particularmente criativas e focadas em abordar questões práticas que proporcionaram melhorias significativas a clientes e funcionários.”

Os ganhadores do BAI Global Innovation Awards 2022 e a menção honrosa são:

Banco Popular (Porto Rico)

Inovação em Aprendizagem e Desenvolvimento

Inovação: Talent Lab & Skills Accelerator

Bank of America (EUA)

Inovação em Segurança Digital

Inovação: Bank of America Security Center

Dreams Technology (Reino Unido)

Inovação em Planejamento Financeiro Digital

Inovação: Dreams ESG Innovation

Growsari (Filipinas)

Inovação em Financiamento Comercial Digital

Inovação: GROWSARI.com, Powering the Digital Economy of the Philippines

Money Management International, Inc. (EUA)

Inovação em Recuperação de Desastres Comunitários

Inovação: Project Porchlight by MMI

MVB Bank (EUA)

Inovação em Experiência de Integração Bancária Comercial

Inovação: Onboarding Fintechs Better, Faster, Stronger…The Victor (ad)Vantage

Payten Teknoloji A.S.-Paratika (Turquia)

Inovação em Pagamentos

Inovação: Paratika Crowdfunding e-Payment Project

Standard Bank (África do Sul)

Inovação em Sustentabilidade Comunitária

Inovação: One Farm Share

TIAA (EUA)

Inovação em Prevenção de Fraudes

Inovação: TIAA Phone Authentication Risk Management (PARM)

Union Bank of India (Índia)

Inovação em Transformação de RH

Inovação: Union Prerna

BMO (EUA)

Inovação em Diversidade, Equidade e Inclusão (Menção Honrosa)

Inovação: True Name

Para reconhecer ainda mais a inovação em serviços financeiros, um novo prêmio foi estabelecido em 2022 para reconhecer líderes individuais. O BAI Rising Star Award homenageia pessoas que são líderes promissores em inovação de serviços financeiros. Os líderes foram nomeados por suas organizações e os ganhadores do BAI Rising Star Award foram selecionados com base em seu impacto e paixão pela inovação e sua capacidade de impulsionar mudanças positivas em suas organizações.

Os ganhadores do BAI Rising Star Award 2022 são:

Sachin Chandna (EAU), Vice-Presidente Sênior, Chefe de Inteligência e Engajamento do Cliente – Emirates NBD

Geoff Ellis (EUA), Diretor Sênior de Desenvolvimento de Aplicativos – Ally Financial

Ashley Fiore (EUA), Diretor de Inteligência de Negócios – KlariVis

Snigdha Kumar (EUA), Chefe de Operações de Produto – Digit

Larricia Lumpkins (EUA), Vice-Presidente Sênior, Diretora Sênior de Estratégia – Citizens Financial Group

Niki Neumann (África do Sul), Executivo, Líder de Ecossistema Agrícola – Standard Bank Group

Dr. Chetna Pandey (Índia), Vice-Diretor Geral – Union Bank of India

Stacy Regnier (EUA), Vice-Presidente Sênior, Programas Estratégicos de Varejo e Transformação de Negócios – Commerce Bank

Bradwin Roper (África do Sul), Diretor Executivo – FNB Connect

Paul Whelpton (África do Sul), Diretor de Análise do Grupo e Chefe de Negociação do Grupo – JUMO

Para mais informação sobre os ganhadores e suas inovações, acesse https://www.bai.org/globalinnovations/.