Belkin apresenta divisão Future Ventures para maior inovação de produtos e criação de novas categorias

Belkin, marca líder em produtos eletrônicos de consumo há 40 anos, anunciou hoje uma nova divisão da empresa, Future Ventures. Esta divisão terá foco em oportunidades e novos caminhos para a Belkin explorar soluções criativas para o mundo moderno, incluindo criação de conteúdo, computação espacial, inteligência artificial, robótica e muito mais. Os dois primeiros produtos desta nova linha são o Auto-Tracking Stand Pro, anunciado no início deste ano na CES 2024, e um novo suporte de bateria para Apple Vision Pro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240202390401/pt/

The first two products from Belkin Future Ventures division are the Auto-Tracking Stand Pro, announced earlier this year at CES 2024, and a new Battery Holder for Apple Vision Pro. (Photo: Business Wire)

A Future Ventures será composta por designers, engenheiros e gerentes de produto com visão de futuro, todos internos na sede da Belkin em El Segundo, Califórnia, e em centros satélites ao redor do mundo. O legado de longa data da Belkin em criar acessórios periféricos para computadores e dispositivos móveis de qualidade centrados no ser humano é a base por trás desta nova divisão e posiciona a empresa de modo constante para novos produtos e categorias para a próxima geração.

“A Belkin vem inovando há mais de 40 anos e a Future Ventures foi uma próxima e clara etapa em nossos planos para continuar trazendo novas ideias à mesa”, disse Steve Malony, Diretor Executivo da Belkin. “Sabemos que boas ideias vêm de qualquer lugar, por isto estamos buscando em todos os lugares para explorar novas categorias e produtos em que acreditamos. A Future Ventures abre as portas a novos mercados dos quais a Belkin normalmente não fazia parte em anos anteriores. Tivemos um enorme sucesso na CES 2024 com nosso novo Auto-Tracking Stand Pro, mas este é apenas o início do que esta nova divisão é capaz.”

O Auto-Tracking Stand Pro

Como primeiro acessório Works with DockKit certificado pela Apple do mundo, o Auto-Tracking Stand Pro proporciona trabalho de câmera mãos livres perfeito para criadores de conteúdo, cineastas, educadores, apresentadores virtuais, desenvolvedores de aplicativos sociais e muito mais. A tecnologia automatizada de rastreamento de temas do DockKit foi concebida para seguir os temas na câmera enquanto se movem pelo espaço com 360° de imagem panorâmica e 90° de inclinação. Além disto, o Auto-Tracking Stand Pro é fabricado de modo mais responsável, com um mínimo de 75% de materiais PCR e vendido em embalagens sem plástico, em linha com o compromisso da Belkin de encontrar meios mais responsáveis de fabricar produtos.

O Auto-Tracking Stand Pro custa US$ 179,99 e está disponível para pedido prévio em belkin.com. O kit de mídia está disponível para baixar AQUI.

Suporte de Bateria para Apple Vision Pro

Projetado para manter a bateria Apple Vision Pro segura, o suporte de bateria permite uma experiência mãos livres conveniente e versátil. O suporte de bateria oferece um modo rápido e fácil de manter a bateria em um cinto ou calça, enquanto a tira transversal oferece a quem não tem acesso ao prendedor um ótimo meio de sujeitar a bateria enquanto usa o Apple Vision Pro.

O suporte de bateria custa US$ 49,95 e já está disponível no apple.com. O kit de mídia está disponível para baixar AQUI.

Para mais informação sobre os produtos da Belkin, acesse Belkin.com ou siga a Belkin no Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn e X.

Sobre a Belkin

A Belkin é líder em acessórios com sede na Califórnia, fornecendo produtos premiados com potência, proteção, produtividade, conectividade e áudio nos últimos 40 anos. Concebida e fundada no sul da Califórnia e com vendas em mais de 100 países, a Belkin manteve seu foco constante em pesquisa e desenvolvimento, comunidade, educação, sustentabilidade e, o mais importante, em pessoas que atende. Desde nosso humilde início em uma garagem no sul da Califórnia em 1983, a Belkin se tornou uma empresa de tecnologia diversificada e internacional. Continuamos inspirados para sempre pelo planeta em que vivemos e pela conexão entre as pessoas e a tecnologia.