Bentley Systems abre inscrições para o Going Digital Awards in Infrastructure 2022

A Bentley Systems, Incorporated (Nasdaq: BSY), empresa de software de engenharia de infraestrutura, anunciou hoje a abertura de inscrições para o Going Digital Awards in Infrastructure 2022. Este programa de premiação com júri celebra os projetos mais exemplares que representam avanços digitais em infraestrutura. A data limite para inscrições é 23 de maio de 2022.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220411005995/pt/

Legenda: Participe do Going Digital Awards in Infrastructure 2022 para obter reconhecimento global pelos avanços digitais em infraestrutura. Imagem cortesia da Bentley Systems

As categorias do Going Digital Awards in Infrastructure incluem:

• Pontes e túneis
  • Construção
  • Engenharia Empresarial
  • Instalações, Campi e Cidades
  • Profissional de Geografia
  • Rede Elétrica
  • Geração de Energia e Processos
  • Transporte Ferroviário e Trânsito
  • Estradas e Rodovias
  • Engenharia Estrutural
  • Levantamento e Monitoramento
  • Água e Águas Residuais

As categorias para o Going Digital Awards in Infrastructure 2022 abrangem todas as formas de projetos e estágios de infraestrutura – do projeto à construção e às operações. Desde 2004, o programa Going Digital Awards in Infrastructure reconheceu mais de 4.400 dos projetos de infraestrutura mais destacados do mundo. Aberto a todos os usuários de software da Bentley, é um programa exclusivo de escopo global, com inscrições que normalmente representam mais de 40 países.

Esses projetos reconhecem avanços inovadores e impactos mensuráveis na infraestrutura e sustentabilidade. Os projetos podem ser reconhecidos por seu impacto econômico e uso inovador do software Bentley, incluindo a plataforma Bentley iTwin e gêmeos digitais de infraestrutura, modelagem 4D, Internet das Coisas de Infraestrutura e inteligência artificial. Os projetos também podem ser reconhecidos por avanços que capacitam as metas de desenvolvimento sustentável em termos de ação climática, transição energética e eficiência, circularidade dos recursos terrestres e hídricos e comunidades saudáveis.

Os usuários são convidados a indicar seus projetos para o programa Going Digital Awards in Infrastructure, independentemente da fase em que o projeto esteja – planejamento/concepção, projeto, construção ou operações. Os finalistas do Going Digital Awards em cada categoria serão reconhecidos em uma celebração de premiação em Londres no quarto trimestre de 2022. Este encontro exclusivo oferece uma oportunidade para os finalistas do prêmio apresentarem seus avanços em transformação digital para um público composto por imprensa, analistas e executivos de infraestrutura.

Além dos prêmios com júri, o prêmio Bentley’s Founders reconhecerá projetos que transcendam o foco mais restrito dos prêmios de categoria individual, seja através do uso inovador exclusivo do software Bentley ou capacitando metas de desenvolvimento sustentável.

Cada projeto inscrito recebe reconhecimento em toda a comunidade global de infraestrutura. Por meio do programa Going Digital Awards in Infrastructure, os participantes:

• Têm o perfil de seus projetos de infraestrutura publicadono Bentley Infrastructure Yearbook, que é distribuído em formatos impressos e digitais para influenciadores da mídia, do governo e do setor em todo o mundo.
  • Aumentam sua vantagem competitiva demonstrando aos clientes existentes e potenciais o valor agregado de seus projetos por meio das inovações digitais.
  • Recebem cobertura da mídia global e apoio da equipe da Bentley em marketing e promoção de seus respectivos projetos para a mídia.

Para obter informações adicionais sobre o programa Going Digital Awards in Infrastructure 2022 ou para inscrever um projeto, acesse o site Going Digital Awards in Infrastructure.

Assista a este vídeo para descobrir por que você deve indicar seu projeto para o Going Digital Awards in Infrastructure.

##

Sobre a Bentley Systems

A Bentley Systems (Nasdaq: BSY) é uma empresa desenvolvedora de software para engenharia e infraestrutura. Fornecemos soluções inovadoras para fazer avançar a infraestrutura do mundo, sustentando tanto a economia global quanto o meio ambiente. Nossas soluções líderes em software do setor são utilizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos, para projetar, construir e operar estradas, pontes, ferrovias, trânsito, redes de água e águas residuais, obras e serviços públicos, edifícios, campi e instalações industriais. Nossas soluções incluem aplicações baseadas em MicroStation para modelagem e simulação, ProjectWise para entrega de projetos, AssetWise para desempenho de ativos e rede, e a plataforma iTwin para gêmeos digitais de infraestrutura. A Bentley Systems emprega mais de 4.500 colegas e gera uma receita anual de mais de aproximadamente USD 1 bilhão em 186 países.

www.bentley.com

© 2022 Bentley, o logotipo da Bentley, AssetWise, iTwin, MicroStation, ProjectWise e Seequent são marcas registradas ou não, ou marcas de serviços da Bentley Systems, Incorporated ou de uma de suas subsidiárias integrais diretas ou indiretas. Todas as outras marcas e nomes de produtos são marcas registradas de seus respectivos proprietários.