Blue Yonder nomeia Duncan Angove como CEO

Blue Yonder, líder em cadeia logística digital e comércio omnicanal, anunciou hoje que Duncan Angove foi nomeado CEO, com efeito imediato. Angove é um líder de negócios estratégicos com décadas de experiência em tecnologia e liderança, anteriormente ocupando cargos executivos seniores na Infor, Oracle e Retek. Angove sucede a Mark Morgan, que ocupou o cargo de CEO interino desde fevereiro de 2022.

“Reconhecemos a oportunidade que a Blue Yonder traz para o crescimento da Panasonic Connect, conforme evidenciado por nossos preparativos para entrada na bolsa de valores”, disse Yasu Higuchi, CEO da Panasonic Connect e presidente do Conselho de Administração da Blue Yonder. “Após uma análise cuidadosa, estamos confiantes de que o histórico comprovado de empresas em crescimento de Duncan, como Infor, Oracle e Retek, bem como sua experiência em supply chain e trabalho com clientes, o tornam o líder certo para levar o crescimento e a inovação da Blue Yonder para o próximo nível. Queremos agradecer a Mark Morgan por sua liderança eficaz nos últimos cinco meses enquanto atuou como CEO interino e por suas muitas contribuições para a empresa.”

A Angove tem mais de 25 anos de experiência em software e Supply Chain, inclusive atuando como presidente da Infor, uma empresa de aplicativos em nuvem do setor com mais de 70.000 clientes. Durante seu mandato, ele ajudou a liderar a transformação da Infor na primeira empresa de nuvem do setor com mais de 60 milhões de assinantes. Isso acabou levando à venda bem-sucedida da Infor para à Koch Industries. Ele também ocupou cargos executivos seniores na Oracle e na Retek e atualmente atua no conselho de administração da Honeywell. Mais recentemente, Angove atuou como sócio-diretor da Arcspring, uma empresa de capital privado focada em tecnologia construída por operadores de tecnologia, que ele cofundou.

“Estou animado para me juntar a um líder comprovado da indústria de software de cadeia logística na Blue Yonder. Supply Chain está na vanguarda da conversa ao nível de executivos sêniores de todas as organizações e nunca foi tão importante. Tendo passado anos em todas as partes da cadeia de suprimentos e no setor de varejo, estou ansioso para trabalhar com a equipe para nos levar ao que vem a seguir para o futuro da cadeia logística e atendimento omnicanal”, disse Angove.

A Angove assume as rédeas de uma empresa bem posicionada para o crescimento contínuo e inovação. A Blue Yonder é a única empresa reconhecida líder em três relatórios do Gartner Magic Quadrant1, abrangendo Planejamento da Cadeia de Suprimentos, Sistemas de Gerenciamento de Transporte e Sistemas de Gerenciamento de Armazém. Em 2021, a empresa cresceu para mais de US$ 1,1 bilhão em receita anual, com receita recorrente anual de SaaS de US$ 475 milhões. A empresa também ganhou vários prêmios de reconhecimento e cultura no local de trabalho, inclusive sendo nomeada Great Place to Work. Os mais de 3.000 clientes globais da Blue Yonder incluem algumas das principais marcas do mundo, incluindo 70 das 100 principais empresas de bens de consumo, 61 das 100 principais fabricantes, 68 dos 100 principais varejistas e 11 das 15 principais empresas de logística.

——————-

1 Gartner, “Magic Quadrant for Warehouse Management Systems,” Simon Tunstall, Dwight Klappich, Rishabh Narang, 1 de junho de 2022; “Magic Quadrant for Transportation Management Systems,” Brock Johns, Oscar Sanchez Duran, Carly West, 29 de março de 2022; “Magic Quadrant for Supply Chain Planning Solutions,” Amber Salley, Tim Payne, Pia Orup Lund, Janet Suleski, 16 de maio de 2022.

Sobre a Blue Yonder

A Blue Yonder é líder mundial em transformações digitais em Supply Chain e atendimento de comércio omnicanal. Nossa plataforma cognitiva de negócios de ponta a ponta permite que varejistas, fabricantes e fornecedores de logística atendam melhor à demanda do cliente, desde o planejamento até a entrega. Com a Blue Yonder, você unificará seus dados, cadeia de suprimentos e operações de comércio varejista para desbloquear novas oportunidades de negócios e impulsionar automação, controle e orquestração para permitir decisões de negócios mais lucrativas e sustentáveis. Blue Yonder – Realize seu potencial blueyonder.com

“Blue Yonder” é uma marca comercial ou marca registrada do Blue Yonder Group, Inc. Qualquer nome comercial, produto ou serviço mencionado neste documento usando o nome “Blue Yonder” é uma marca comercial e/ou propriedade do Blue Yonder Group, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais, marcas registradas ou marcas de serviço das empresas às quais estão associados.