Boomi acelera o tempo de retorno para os clientes com novos aceleradores de parceiros

BoomiTM, líder em conectividade inteligente e automação, anunciou hoje que expandiu seu programa de parceria global para incluir novas oportunidades para seus cerca de 800 parceiros em todo o mundo para enviar Aceleradores de Parceiros ao recém-lançado Catálogo Boomi Discover. Os parceiros agora podem criar seus próprios aceleradores para que os clientes configurem em suas contas Boomi para abordar casos de uso específicos, oferecendo oportunidades de receita adicionais e acelerando ainda mais o tempo de retorno dos clientes. Além disso, a Boomi também anunciou hoje um treinamento simplificado, reduzindo o tempo necessário para que os parceiros aproveitem a tecnologia da Boomi.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220901005228/pt/

Boomi Speeds Time to Value for Customers With New Partner Accelerators (Graphic: Business Wire)

“O alto nível de serviço que a Boomi oferece a seus parceiros, bem como seu foco a laser nas necessidades do cliente, fazem da Boomi um parceiro inigualável”, afirmou Hilal Khan, vice-presidente de integração empresarial da OSI Digital. “Essas atualizações no programa criam novas oportunidades para nossos negócios e, mais importante, nos permitem possibilitar melhores resultados de negócios para nossos clientes”.

O premiado programa global da Boomi oferece aos parceiros o que eles precisam para melhor atender os clientes e criar novas oportunidades de vendas. As adições de hoje seguem novos investimentos no programa de parceiros da Boomi no ano passado, que incluiu a expansão de seu Centro de recursos do parceiro, simplificando os requisitos do programa. O programa de parceiros Boomi oferece um caminho de integração claro e aprendizado simplificado para credenciamentos e certificações.

“Essas melhorias em nosso programa nos ajudarão a expandir nossos relacionamentos com os parceiros atuais e, por sua vez, fornecer um serviço mais forte aos nossos clientes, muitos dos quais desejam conhecimento especializado do setor”, afirmou Ed Macosky, diretor de inovação da Boomi. “Essas atualizações estabelecem as bases para inaugurar mais parceiros globalmente, oferecendo aos nossos clientes mais maneiras de resolver seus complexos problemas de negócios de forma rápida e fácil”.

Aceleradores de parceiros Boomi

Após o lançamento bem-sucedido do Boomi Discover, uma biblioteca de soluções pré-construídas, a Boomi agora oferece aos parceiros a oportunidade de criar aceleradores prontos para uso que fornecem experiência de implementação em casos de uso verticais do setor, como manufatura, ciências biológicas, serviços financeiros, varejo , transporte e ensino superior.

“Desde o lançamento inicial no início deste ano, vimos um aumento no interesse dos clientes em nossa parceria”, afirmou Vinit Verma, integração AVP global e Snowflake at Jade. “Estamos ansiosos para criar novos aceleradores com a Boomi para que possamos tornar mais fácil para nossos clientes encontrar e implementar as soluções de negócios certas”.

Como uma empresa global de software como serviço (SaaS) líder na categoria, com a maior base de clientes entre os fornecedores de plataformas de integração, a Boomi apresenta uma crescente comunidade de usuários de mais de 100.000 membros e uma das maiores matrizes de integradores de sistemas globais (GSIs) em o espaço iPaaS. A empresa possui uma rede mundial de parceiros, incluindo Accenture, Deloitte, SAP e Snowflake; e faz parceria com os maiores provedores de serviços de nuvem hyperscaler, incluindo Amazon Web Services, Google e Microsoft, entre outros.

A Boomi foi posicionada como líder no Gartner® Magic Quadrant™ for Enterprise Integration Platform as a Service (EiPaaS) por oito anos consecutivos.

Recentemente listada na lista Inc. 5000 como uma das empresas de crescimento mais rápido e ganhadora do Gold Globee® Award na categoria Platform as a Service (PaaS), a plataforma AtomSphere™ Platform de código baixo da Boomi ajuda organizações de todos os setores a conectar aplicativos de dados, agilize os fluxos de trabalho e ofereça experiências mais integradas ao cliente.

Para enviar um Acelerador de parceiro para o Boomi Discover, entre em contato com um representante da Boomi.

Recursos adicionais

Isenção de responsabilidade do Gartner:

Gartner, Magic Quadrant for Enterprise Integration Platform as a Service, Eric Thoo, Keith Guttridge, Bindi Bhullar, Shameen Pillai, Abhishek Singh, 29 de setembro de 2021

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica. GARTNER e Magic Quadrant são marcas registradas e marcas de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e são usadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados. Observação: a Boomi foi reconhecida como Dell Boomi de 2014 a 2019.

Sobre a Boomi

A Boomi visa tornar o mundo um lugar melhor, conectando todos a tudo, em qualquer lugar. Pioneira da plataforma de integração como serviço (iPaaS) baseada em nuvem e agora uma empresa global de software como serviço (SaaS) líder de categoria, a Boomi apresenta a maior base de clientes entre os fornecedores de plataformas de integração e uma rede mundial de aproximadamente 800 parceiros – incluindo Accenture, Capgemini, Deloitte, SAP, Snowflake, Amazon Web Services, Google Cloud e Microsoft. Organizações globais recorrem à plataforma premiada da Boomi para descobrir, gerenciar e orquestrar dados, enquanto conecta aplicativos, processos e pessoas para obter resultados melhores e mais rápidos. Para obter mais informações, visite http://www.boomi.com.