Boomi designa Mark Fields a seu conselho administrativo

Boomi™, líder em conectividade inteligente e automação, anunciou hoje a designação do ex-diretor executivo da Ford Motor Company, Mark Fields, como membro independente e não executivo de seu Conselho Administrativo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220919005025/pt/

Boomi Appoints Mark Fields to Board of Directors (Graphic: Business Wire)

“À medida que a Boomi continua seu rápido crescimento, estamos entusiasmados em atrair líderes cobiçados para se unir à nossa missão de tornar o mundo um lugar melhor, conectando todos a tudo, em qualquer lugar”, disse David Meredith, diretor executivo da Boomi. “O histórico excepcional de Mark como líder, consultor e visionário, junto com nossa tecnologia e inovação premiadas, ajuda a posicionar a Boomi em oferecer resultados superiores para ainda mais clientes.”

Mark Fields

Como ex-diretor executivo da Ford Motor Company, Fields traz três décadas de experiência em iniciativas de inovação e transformação de negócios em empresas públicas multibilionárias, bem como organizações de tecnologia respaldadas por capital privado. Mais recentemente, atuou como diretor executivo interino da Hertz e atualmente integra os conselhos da Hertz, Qualcomm, Tanium e Planview. Como consultor sênior da TPG Capital, Fields é formado em economia pela Rutgers University e possui MBA pela Harvard Graduate School of Business.

“De problemas contínuos na cadeia de fornecimento ao aumento exponencial de aplicativos e dados de negócios, estamos vendo uma demanda crescente por integração e automação inteligente”, disse Fields. “A Boomi tem uma capacidade única e inigualável de solucionar desafios de negócios mais complexos de nosso tempo, e estou animado por me unir a esta equipe em sua jornada de crescimento.”

O anúncio de Fields segue rapidamente a designação do ex-diretor de informação, Larry Quinlan, da Deloitte ao Conselho Administrativo da Boomi, trazendo mais de 60 anos de experiência combinada na liderança de estratégia e operações de tecnologia em empresas da Fortune 500 e organizações de tecnologia de elevado crescimento. Como consultores comprovados, Quinlan e Fields ajudarão a guiar a Boomi em sua próxima fase, impulsionada por seu recente lançamento como empresa independente respaldada pelas destacadas empresas de capital privado, Francisco Partners e TPG, em uma transição de US$ 4 bilhões.

Nomeada uma das empresas privadas de mais rápido crescimento da América na lista Inc. 5000 2022, a Boomi estabeleceu recentemente o recorde do setor para a maior base de clientes entre os fornecedores de plataformas de integração, acrescentou líderes de classe mundial e continua expandindo sua cobertura mundial.

A Boomi comemora numerosos prêmios pela excelência de produtos e cultura, incluindo uma listagem como um dos Melhores Locais de Trabalho da Inc. Magazine, dois prêmios Comparably pelos Melhores Diretores Executivos para Diversidade e Melhor Empresa para Crescimento de Carreira e dois prêmios internacionais Stevie® pela Empresa do Ano e Inovação de Produtos, entre outros.

A Boomi foi posicionada como líder no Gartner® Magic Quadrant™ pela Enterprise Integration Platform as a Service (EiPaaS) por oito anos consecutivos.

Como empresa internacional de software como serviço (SaaS) líder da categoria, a Boomi promove uma crescente comunidade de usuários de mais de 100.000 membros e uma das maiores matrizes de integradores de sistemas internacionais (GSIs) no espaço de plataforma de integração como serviço (iPaaS). A empresa impulsiona uma rede mundial de carca de 800 parcerias, incluindo Accenture, Deloitte, SAP e Snowflake; e faz parceria com os maiores provedores de serviços em nuvem ‘hyperscaler’, incluindo Amazon Web Services, Google e Microsoft, entre outros. À medida que continua crescendo a demanda corporativa por soluções de conectividade digital, integração e automação inteligente, a Boomi continua escalonando com rapidez.

Recursos Adicionais

Isenção de responsabilidade da Gartner:

Gartner, Magic Quadrant for Enterprise Integration Platform as a Service, Eric Thoo, Keith Guttridge, Bindi Bhullar, Shameen Pillai, Abhishek Singh, 29 de setembro de 2021

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, nem aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, referentes a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica. GARTNER e Magic Quadrant são marcas comerciais registradas e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, sendo utilizadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados. Observação: a Boomi foi reconhecida como Dell Boomi de 2014 a 2019.

Sobre a Boomi

A Boomi visa tornar o mundo um lugar melhor, conectando todos a tudo, em qualquer lugar. Pioneira da plataforma de integração como serviço (iPaaS) baseada em nuvem e agora uma empresa internacional de software como serviço (SaaS) líder da categoria, a Boomi apresenta a maior base de clientes entre os fornecedores de plataformas de integração e uma rede mundial de cerca de 800 parcerias , incluindo Accenture, Capgemini, Deloitte, SAP, Snowflake, Amazon Web Services, Google Cloud e Microsoft. Organizações internacionais recorrem à plataforma premiada da Boomi para descobrir, gerenciar e orquestrar dados, enquanto conecta aplicativos, processos e pessoas para obter resultados melhores e mais rápidos. Para mais informação, acesse http://www.boomi.com.

© 2022 Boomi, LP. Boomi, o logotipo ‘B’, Boomiverse e AtomSphere são marcas registradas da Boomi, LP ou suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.