Boomi é nomeada uma das empresas privadas de crescimento mais rápido dos Estados Unidos na lista Inc. 5000 de 2022

BoomiTM, líder em automação e conectividade inteligente, anunciou hoje sua inclusão na lista anual Inc. 5000, o ranking mais prestigiado das empresas privadas que mais crescem nos Estados Unidos. A lista celebra a inovação e uma rede de líderes empreendedores na economia local. A inclusão na lista Inc. 5000 deste ano reforça as empresas com um impulso saudável e visão de futuro, além de refletir as organizações que alcançaram um crescimento percentual significativo de receita em três anos, entre 2019 e 2022.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220816005326/pt/

Boomi Makes the Inc. 5000 List for Fastest-Growing Companies (Graphic: Business Wire)

“Não podemos subestimar a criação de uma das empresas de mais rápido crescimento nos EUA mesmo com os recentes bloqueios econômicos”, disse Scott Omelianuk, editor-chefe da Inc. “A Inc. tem o prazer de homenagear as organizações que se estabeleceram por meio da inovação, trabalho árduo e superação dos desafios atuais.”

“As empresas mais inovadoras e as marcas mais reconhecidas no mundo escolhem a Boomi com base na excelência de nossos produtos e liderança na categoria”, afirmou David Meredith, CEO da Boomi. “A confiança delas, aliada à nossa cultura premiada, continua impulsionando nosso crescimento corporativo.”

A Boomi estabeleceu recentemente um recorde do setor para a maior base de clientes entre os fornecedores de plataformas de integração. A empresa possui uma crescente comunidade de usuários de mais de 100 mil integrantes, uma rede mundial de cerca de 800 parceiros e uma das maiores matrizes de integradores de sistemas globais (GSI) no espaço iPaaS, incluindo Accenture, Deloitte, SAP e Snowflake; e faz parceria com os maiores prestadores de serviços de nuvem Hyperscaler, incluindo Amazon Web Services, Google e Microsoft, entre outros. A plataforma low-code nativa da nuvem da Boomi ajuda organizações de todos os setores a conectar dados e aplicativos de maneira inteligente, otimizar fluxos de trabalho e oferecer experiências mais integradas aos clientes.

A Boomi foi posicionada como líder no Quadrante Mágico™ da Gartner® no quesito Plataforma de Integração Empresarial como Serviço (EiPaaS) por oito anos consecutivos.

Recentemente, a Boomi adicionou vários líderes de classe mundial com experiência no PayPal, Red Hat, VMware e Accenture para apoiar o rápido crescimento da empresa. A empresa também ganhou recentemente o Gold Globee® Award na categoria Plataforma como Serviço (PaaS) e recebeu uma prestigiosa classificação de 5 estrelas no Guia do Programa de Parceiros CRN – uma lista definitiva dos programas de parceiros mais notáveis de fornecedores de tecnologia líderes do setor que fornecem produtos inovadores e serviços flexíveis por meio do canal de TI.

A Boomi também celebra diversos prêmios como empregadora de preferência, incluindo uma lista como um dos melhores locais de trabalho segundo a revista Inc. e dois prêmios Comparably de Melhores CEOs para a diversidade e Melhor empresa para o crescimento profissional. À medida que cresce a demanda por conectividade digital, integração e soluções de automação inteligente, a Boomi continua escalando rapidamente e contratando no mundo inteiro.

Recursos adicionais

Isenção de responsabilidade da Gartner

Quadrante Mágico da Gartner na categoria Plataforma de Integração Empresarial como Serviço, Eric Thoo, Keith Guttridge, Bindi Bhullar, Shameen Pillai, Abhishek Singh, 29 de setembro de 2021

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica. GARTNER e Quadrante Mágico são marcas registradas e marcas de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e são usadas aqui com a devida permissão. Todos os direitos reservados. Obs.: A Boomi foi reconhecida como Dell Boomi de 2014 a 2019.

Metodologia da Inc.:

As empresas presentes na Inc. 5000 de 2022 são classificadas de acordo com o crescimento percentual da receita de 2018 a 2021. Para se qualificar, as empresas devem ter sido fundadas e gerar receita até 31 de março de 2018. Elas devem ter sede nos EUA, ser de propriedade privada, com fins lucrativos e independentes – sem subsidiárias ou divisões de outras empresas – em 31 de dezembro de 2021. (Desde então, algumas na lista podem ter se tornado públicas ou sido adquiridas.) A receita mínima exigida para 2018 é de US$ 100 mil; o mínimo para 2021 é de US$ 2 milhões. Como sempre, a Inc. reserva-se o direito de recusar candidatos por motivos subjetivos.

Sobre a Boomi

A Boomi visa tornar o mundo um lugar melhor, conectando todos a tudo, em qualquer lugar. Pioneira da plataforma de integração baseada na nuvem como serviço (iPaaS) e agora uma empresa global de software como serviço (SaaS) líder da categoria, a Boomi apresenta a maior base de clientes entre os fornecedores de plataformas de integração e uma rede mundial de cerca de 800 parceiros – incluindo Accenture, Capgemini, Deloitte, SAP, Snowflake, Amazon Web Services, Google Cloud e Microsoft. As organizações globais recorrem à plataforma premiada da Boomi para descobrir, gerenciar e orquestrar dados, enquanto conecta aplicativos, processos e pessoas para obter resultados melhores e mais rápidos. Para mais informações, acesse http://www.boomi.com.

© 2022 Boomi, LP. Boomi, o logotipo “B”, Boomiverse e AtomSphere são marcas registradas da Boomi, LP ou de suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.