Boomi nomeia Sean Wechter como diretor de informações

Boomi™, líder em conectividade inteligente e automação, anunciou hoje a nomeação de Sean Wechter como diretor de informações (Chief Information Officer, CIO), responsável por supervisionar a infraestrutura crítica de TI, segurança, ciência de dados e sistemas corporativos da Boomi.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230808194034/pt/

Boomi Appoints Sean Wechter as Chief Information Officer (Graphic: Business Wire)

“Uma equipe forte de TI é fundamental para assegurar que nossos clientes, parceiros e membros da equipe possam inovar continuamente todos os dias”, disse Steve Lucas, CEO da Boomi. “Desde quando se tornou independente, a Boomi está em uma jornada de transformação para acelerar nosso crescimento e, ao mesmo tempo, ajudar nossos clientes a alcançar resultados de negócios sem precedentes. Com a renomada experiência de Sean na criação e na operação de infraestrutura de TI, essencial para os negócios, poderemos levar nossa excelente trajetória de crescimento a patamares ainda mais altos.”

“Como a Boomi cresce globalmente, a inovação contínua na sua estrutura de TI permitirá que a empresa adote novos processos que melhorem a produtividade e a eficiência interna, além de oferecer experiências excepcionais para clientes, parceiros e membros da equipe”, disse Wechter. “A equipe de liderança da Boomi é fascinada por simplificar radicalmente a complexidade de TI e em quebrar os silos de dados para impulsionar a inovação. Estou ansioso para trabalhar com esta equipe talentosa para fazer exatamente isso.”

Wechter traz mais de 20 anos de experiência em uma variedade de produtos e funções de TI, como suporte de engenharia, iniciativas de segurança, infraestrutura de rede/TI e aplicativos. Mais recentemente, ele atuou como CIO na Benefitfocus, onde ele alavancou à líder de mercado as soluções de software como serviço (SaaS), plataforma como serviço (PaaS) e infraestrutura como serviço (IaaS) para liderar as organizações de Tecnologia da Informação e Dados. Antes da Benefitfocus, Wechter foi CIO na Qlik e liderou transformações técnicas premiadas na PwC, Xfinity, Dell e Gartner.

Wechter tem MBA em Gestão pela Bentley College, e é bacharel pela Clarkson University. Ainda tem certificação como Six Sigma green belt, programador Java, e é titular de uma patente nos EUA de um sistema de detecção de fraudes.

Outros recursos

Sobre a Boomi:

O objetivo da Boomi é tornar o mundo um lugar melhor ao conectar todos a tudo, em qualquer lugar. A pioneira da plataforma de integração baseada em nuvem como serviço (iPaaS) e agora líder na categoria de empresa global de software como serviço (SaaS), a Boomi oferece a maior base de clientes entre os fornecedores de plataforma de integração e uma rede mundial de aproximadamente 800 parceiros, como Accenture, Capgemini, Deloitte, SAP, Snowflake, entre outros. Organizações globais recorrem à premiada plataforma da Boomi para descobrir, gerenciar e orquestrar dados, enquanto conecta aplicativos, processos e pessoas para alcançar resultados melhores e mais rápidos. Para obter mais informações, visite: http://www.boomi.com.

© 2023 Boomi, LP. Boomi, o logotipo ‘B’ logo e Boomiverse são marcas registradas da Boomi, LP ou suas subsidiárias e afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes e marcas podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.