Campanha mundial de redução de carbono da CHINT chega ao fim e começa a ação

A CHINT Limitless encerrou com sucesso sua temporada de branding mundial, na qual avançou na troca de soluções de redução de carbono com mais de 10 países e regiões diferentes e partiu para explorar novos caminhos para as empresas chinesas se comunicarem com as entidades estrangeiras. “A CHINT está profundamente enraizada no mercado global de energia elétrica e está sempre explorando o maior potencial de transformação de energia. Nosso desejo é participar no compartilhamento de conceitos e oportunidades inovadores relacionados à eletricidade no mundo inteiro e trabalhar lado a lado com outras pessoas na criação de um planeta mais verde”, comentou Lily Zhang, CEO da CHINT Electrics.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220930005160/pt/

CHINT carbon reduction gets underway as the Global Campaign comes to a close (Photo: Business Wire)

Abrangendo vários continentes de leste a oeste, diversos países dos hemisférios norte e sul e um período de quase 100 dias – por meio da combinação de métodos on-line e presenciais, usando encontros de marcas, visitas a lojas e exposições, unboxings ao vivo, iniciativas verdes e outros meios semelhantes –, a CHINT convocou com entusiasmo a participação de suas parcerias globais. De acordo com os números, cerca de 100 lojas exclusivas da CHINT na Europa, Ásia, África e América Latina responderam à chamada e, posteriormente, solicitaram o suporte de parceiros clientes de áreas como solução solar, data center, sistema de climatização e componentes de baixa tensão, tudo com o objetivo de encontrar soluções para a redução de carbono na indústria.

Na Espanha, a CHINT e as associações elétricas locais realizaram em conjunto um webinar para discutir as características técnicas e cenários de aplicação da indústria, tomando como exemplo os produtos da empresa chinesa. Na Indonésia, a CHINT e suas parcerias locais uniram forças e compartilharam conhecimento e experiência com mais de 150 eletricistas.

A partir de agora, o desenvolvimento sustentável é uma questão global e o setor de energia está na vanguarda em termos de redução de carbono. A CHINT quer se tornar líder mundial no fornecimento de soluções inteligentes de energia e vai utilizar seus 38 anos de experiência no setor para trabalhar na abordagem da necessidade global de energia verde, eletricidade inteligente e redução de carbono, aproveitando ao máximo a liderança cumulativa da indústria e os recursos de engenharia e implementação de projetos, colaborando de maneira proativa com suas parcerias de negócios em mais de 140 países e regiões do mundo inteiro e contribuindo para a transformação energética mundial da “CHINT Solutions”.