Cloudflare nomeia Carlos Torales Montero vice-presidente e diretor de vendas para a América Latina

A Cloudflare, Inc. (NYSE: NET), a empresa de segurança, desempenho e confiabilidade que ajuda a desenvolver uma Internet melhor, anunciou hoje a nomeação de Carlos Torales Montero como vice-presidente e diretor de vendas para a América Latina, para continuar avançando a partir de sua rede global e crescente base de clientes na região. Carlos traz mais de vinte anos de experiência no setor de tecnologia, especificamente em estratégia de acesso ao mercado e esforços de desenvolvimento de talentos em novos mercados, para promover o crescimento e dimensionar organizações de alto desempenho. Carlos vem da Cisco, onde chefiou segmentos comerciais, corporativos, vendas de produtos e desenvolvimento de negócios.

A Cloudflare começou a investir na América Latina em 2014, expandindo sua rede para a região com a criação de um data center em Santiago, Chile. Hoje, a rede global da Cloudflare abrange mais de 270 cidades em mais de 100 países, incluindo 36 cidades latino-americanas. Com base em sua rede e parcerias robustas na América Latina, a Cloudflare pretende se expandir ainda mais na região e continua expandindo a presença de sua rede para conectar usuários e organizações globalmente.

“O mercado on-line da América Latina é significativo, representando quase 500 milhões de usuários da Internet. Há anos, a América Latina vem impulsionando o uso consistente e forte da Internet, sendo a quarta maior região em termos de usuários on-line do mundo”, disse Matthew Prince, cofundador e CEO da Cloudflare. “A América Latina sempre foi uma prioridade para a Cloudflare; estabelecemos nossa rede na região desde o início e estamos expandindo-a desde então. Daremos continuidade a esse crescimento, com Carlos liderando nossos esforços, para trabalhar em uma colaboração ainda mais intensa com nossa crescente base de clientes na América Latina.”

“A Internet é muito utilizada na América Latina, e temos observado uma enorme aceleração da transformação digital. Ao mesmo tempo, houve um aumento nas ameaças cibernéticas a organizações de todos os tipos e portes. No final do ano passado, a rede da Cloudflare bloqueou, em média, quase sete bilhões de ataques por dia na América Latina”, disse Carlos Torales Montero, vice-presidente e diretor de vendas para a América Latina da Cloudflare. “O poder e a escala da rede da Cloudflare nos permitem fornecer uma plataforma extremamente personalizada, porém perfeita quanto à segurança e ao desempenho, para qualquer organização da América Latina. Estou ansioso por ajudar a equipar um número cada vez maior de clientes e nossos parceiros com ferramentas essenciais para qualquer negócio hoje.”

Com milhões de propriedades da Internet com tecnologia da rede da Cloudfare, a empresa já tem muitos clientes na região, como o jornal El Universal, serviços financeiros como Naranja e serviços de criptomoedas como Bitso, além de varejistas, como Facily e Falabella. A Cloudflare também atua em parceria com várias organizações para oferecer sua plataforma de segurança, desempenho e confiabilidade. Entre seus parceiros, estão Alestra, Cipher, NeoSecure, TD Synnex, TIVIT e muito mais.

“Distribuir soluções de tecnologia de ponta para atender o ecossistema de TI é essencial para o que a TD Synnex faz, e é por isso que somos parceiros da Cloudflare há anos, pois eles continuam a oferecer soluções líderes em segurança, desempenho e confiabilidade para a Internet”, disse Marcos Murata, vice-presidente e gerente geral de Gestão de Fornecedores para o México, América Latina e Caribe da TD Synnex. “Juntos, estamos equipando negócios na América Latina e seus usuários localizados no mundo todo. A Cloudflare administra uma das maiores redes do mundo com foco específico na América Latina e estamos entusiasmados por manter a nossa parceria com eles à medida que crescem ainda mais na região.”

“Nunca houve tanto foco em mobilidade, cibersegurança e continuidade de negócios para as organizações. A Alestra aborda esses elementos críticos com uma solução abrangente para os negócios latino-americanos em parceria com a Cloudflare”, disse Luis Arturo Rosales, diretor de Estratégia de Colaboração e Cibersegurança da Alestra. “Como é uma das maiores e mais interconectadas do mundo, a rede global da Cloudfare possibilita a entrega dessas soluções da maneira mais segura, rápida e confiável, com base na localização do usuário. Sua expansão na América Latina nos entusiasma a continuar nosso trabalho com a empresa para equipar cada vez mais clientes.”

“Há anos fornecemos soluções de cibersegurança para empresas em toda a América Latina em colaboração com a Cloudflare”, disse Paulo Boniccu, diretor global de Vendas e Marketing da Cipher. “Cada empresa e cada setor é diferente, e é por isso que a Cipher usa a ampla plataforma da Cloudflare para fornecer soluções personalizadas para empresas, considerando absolutamente tudo, de agentes de ameaças a regulamentos e requisitos de conformidade. De serviços financeiros a manufatura, saúde, logística e energia e serviços públicos, estamos empolgados em equipar mais negócios da América Latina com a Cloudflare.”

“A TIVIT se posiciona no mercado como uma empresa que presta serviços completos que está presente em dez países da América Latina e apoia grandes clientes na solução de seus desafios de negócios. Isso exige que continuemos a oferecer soluções inovadoras e, em parceria com a Cloudflare, crescer e impulsionar negócios em toda a região”, disse Daniel Galante, diretor executivo da TIVIT e diretor de Soluções em Nuvem e Cibersegurança. “Vimos como isso pode ser alcançado com a plataforma da Cloudflare, que abrange soluções de segurança, desempenho e confiabilidade da Internet de que as empresas precisam para avançar. Estamos empolgados em ver a Cloudflare expandir ainda mais seus negócios na América Latina e temos certeza de que os resultados serão excelentes.”

“Há uma ampla e sofisticada gama de ameaças cibernéticas em todo o cenário de negócios, e isso se aplica a organizações com porte e foco em negócios diferentes entre si. Temos uma parceria com a Cloudflare para fornecer recursos de proteção para organizações da América Latina por meio de sua plataforma abrangente, abordando as ameaças emergentes de hoje”, disse Rogerio Reis, diretor de vendas e entregas da NeoSecure. “A NeoSecure é a maior empresa de cibersegurança da América Latina e concentra o foco em serviços gerenciados. Estamos empolgados por atender ainda mais clientes com uma expansão ainda maior da Cloudflare na região.”

Para saber mais sobre a Cloudflare, confira os recursos abaixo:

Sobre a Cloudflare

A Cloudflare, Inc. (www.cloudflare.com / @cloudflare) tem a missão de ajudar a construir uma Internet melhor. O conjunto de produtos da Cloudflare protege e acelera qualquer aplicativo on-line de Internet sem adicionar hardware, instalar software ou alterar sequer uma linha de código. As propriedades da Internet com tecnologia Cloudflare têm todo o tráfego da web roteado por meio da sua rede inteligente global da empresa, que se torna mais inteligente a cada solicitação. Como resultado, uma melhora significativa no desempenho e uma diminuição no spam e outros ataques é observável. A Cloudflare entrou na lista Top Company Cultures 2018 da Entrepreneur Magazine e se classificou na lista das empresas mais inovadoras do mundo da revista Fast Company em 2019. Com sede em San Francisco, Califórnia, a Cloudflare tem escritórios em Austin, Texas; Champaign, Illinois; Nova York, Nova York; San Jose, Califórnia; Seattle, Washington; Washington, Distrito de Colúmbia; Toronto, Lisboa, Londres, Munique, Paris, Pequim, Cingapura, Sydney e Tóquio.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém certas declarações prospectivas no sentido atribuído ao termo na Seção 27A da Lei de Valores Mobiliários (Securities Act) de 1933 e da Seção 21E da Lei de Negociação de Valores Mobiliários (Securities Exchange Act) de 1934, conforme alteradas, sendo que essas declarações envolvem riscos e incertezas substanciais. Em alguns casos, é possível identificar declarações prospectivas por formas verbais futuras e inflexões dos verbos “poder”, dever”, “esperar”, “prever”, “pretender”, “visar”, “projetar”, “contemplar”, “acreditar”, “estimar”, “predizer”, “continuar”, referências a “potencial” ou pela forma negativas dessas palavras ou outros termos ou expressões similares relacionados a expectativas, estratégia, planos ou intenções. No entanto, nem todas as declarações prospectivas contêm essas palavras identificadoras. As declarações prospectivas expressas ou implícitas neste comunicado à imprensa incluem, entre outras, declarações sobre recursos, eficácia e benefícios para os clientes da Cloudflare por usar os produtos e tecnologia da Cloudflare, o crescimento do mercado latino-americano para os produtos e tecnologia da Cloudflare, o potencial de crescimento dos negócios, da rede e das operações da Cloudflare na América Latina, os planos e objetivos da Cloudflare relativos à expansão de seus negócios, rede e operações na América Latina e o momento dessa expansão, o desenvolvimento tecnológico da Cloudflare, operações futuras, crescimento, iniciativas ou estratégias e comentários do CEO da Cloudflare e outras pessoas. Nossos resultados reais podem divergir substancialmente dos declarados ou implícitos nas declarações prospectivas devido a vários fatores, incluindo, entre outros, riscos detalhados em nossos documentos arquivados na Securities and Exchange Commission (SEC), como o nosso informe trimestral no formulário 10-Q, arquivado em 5 de maio de 2022, e outros arquivamentos que possamos fazer na SEC periodicamente.

Todas as declarações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa se referem exclusivamente a eventos na data nas quais as declarações são dadas. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar nenhuma declaração prospectiva contida neste comunicado à imprensa para refletir eventos ou circunstâncias posteriores à data deste comunicado, novas informações ou a ocorrência de eventos imprevistos, exceto conforme exigido por lei. É possível que não consigamos efetivar os planos, intenções ou expectativas divulgados em declarações prospectivas, e não se deve depositar confiança excessiva em nossas declarações prospectivas.

© 2022 Cloudflare, Inc. Todos os direitos reservados. Cloudflare, o logotipo da Cloudflare e outras marcas da Cloudflare são marcas comerciais e/ou marcas registradas da Cloudflare, Inc. nos EUA e em outras jurisdições. Todas as outras marcas comerciais aqui mencionadas podem pertencer a seus respectivos titulares.