Corporación El Rosado no Equador seleciona a Toshiba Global Commerce Solutions para transforar a experiencia de compras de seus consumidores com o Self Checkout System 7

Uma experiência de compra transformadora está chegando aos clientes da Corporación El Rosado no Equador. A empresa é a primeira do país a selecionar o Self Checkout System 7 da Toshiba Global Commerce Solutions, que deve instalar 400 unidades em mais de 150 lojas, trazendo uma experiência de compra inovadora, intuitiva e fácil de usar para os consumidores.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221025005077/pt/

Corporación El Rosado will install Toshiba Global Commerce Solutions’ Self Checkout System 7 to usher in the innovative, intuitive and friendly self-checkout shopper experience for consumers. (Photo: Business Wire)

“Estamos muito satisfeitos de embarcar nesta emocionante expansão de nosso relacionamento com a El Rosado e de contar com o apoio de nossa parceira comercial regional, a 33º Sur”, disse Bill Campbell, vice-presidente sênior da Toshiba Global Commerce Solutions. “Igualmente importante é como a Corporación El Rosado conseguiu o engajamento de seus funcionários e clientes em todo o processo inicial de transformação e inovação que a empresa pôs em prática. Ser a primeira empresa a implementar esta tecnologia traz muitas vantagens a El Rosado, já que isso pode criar uma vantagem competitiva com a definição de todo um novo nível de experiência do cliente para seus consumidores.”

Ao oferecer uma experiência de pagamento alternativa aos seus clientes, enquanto também enfrenta os desafios de uma força de trabalho reduzida, a El Rosado procurou a abordagem consultiva da Toshiba Global Commerce Solutions e da parceira comercial chilena, 33º Sur, para obter uma solução que atendesse suas necessidades estratégicas e reduzisse a pressão do pagamento. O trio deu início aos pilotos do sistema de autoatendimento em três lojas, que mostrou uma adoção imediata e forte de uso de cerca de 25% entre os usuários na primeira semana. O programa piloto empregou os modelos de pagamento com e sem dinheiro, sendo que a versão com reciclador de dinheiro demonstrou uma taxa maior de uso no país.

A Corporación El Rosado teve a oportunidade de testar a solução na vida real para entender melhor qual modelo seria mais bem aceito por seus clientes e pelo negócio. Trabalhando em conjunto, a equipe observou como quase imediatamente os consumidores se sentiram confortável com a facilidade de uso do sistema e como ficaram satisfeitos com a capacidade que tiveram de realizar a finalização do processo de pagamento de seu próprio pedido. O programa piloto nas pequenas lojas da empresa demonstrou como poderiam melhorar suas operações e oferecer uma experiência de compra aprimorada aos consumidores.

O Self Checkout System 7 da Toshiba coloca os consumidores no controle de sua experiência de compra. Esta solução de autoatendimento oferece aos clientes a velocidade e facilidade de uso de que precisam nas lojas ao eliminar os tempos de espera. A El Rosado começará a instalação em janeiro de 2023, com as primeiras 112 unidades e o restante a ser implementado em uma abordagem em fases.

“A flexibilidade para configurar e personalizar a solução de autoatendimento da Toshiba foi fundamental para o sucesso da adoção do programa”, disse Andres Trujillo, cofundador da 33º Sur. “Diferentes formatos de lojas, com clientes apresentando expectativas e comportamentos de compra diferentes, podem ser atendidos com uma única solução. O sistema de relatório centralizado forneceu informações valiosas para o ajuste de parâmetros precisos para aprimorar a experiência nas lojas.”

Sobre a Corporación El Rosado

A Corporación El Rosado é uma das empresas mais importantes do Equador. Além de ser um exemplo de inovação e desenvolvimento, ela gera milhares de empregos em toda a sua operação. A multifacetada empresa conta com 14 empreendimentos diferentes que incluem redes de supermercados, lojas de brinquedos, lojas de departamentos, home centers, lojas de música e vídeo, distribuídas nas cidades mais importantes do país.

Sobre a 33º Sur

A 33º Sur é uma empresa chilena que exporta soluções e serviços idealizados para o varejo do futuro. Aplicamos tecnologia e inovação em um processo de cocriação com nossos clientes para oferecer software bem projetado, sob medida e que agrega valor de forma constante.

Sobre a Toshiba Global Commerce Solutions

A Toshiba Global Commerce Solutions é líder em participação de mercado global em tecnologia de lojas de varejo e a primeira escolha do varejo para soluções de comércio unificado. Juntamente com uma equipe global de parceiros comerciais dedicados, avançamos o futuro do varejo com soluções inovadoras para o comércio, que aprimoram o envolvimento do cliente, transformam a experiência na loja e aceleram a transformação digital. Para saber mais, acesse commerce.toshiba.com e interaja conosco no Twitter, LinkedIn, Facebook, Instagram e YouTube.