CURE Pay: Como o CURE Token está tornando a criptomoeda acessível

A criptomoeda deu grandes saltos na adoção convencional ao longo de 2021. Com marcas e empresas populares aceitando e se envolvendo no espaço da criptografia, parece que esta tecnologia veio para ficar. A criptomoeda e o movimento de finanças descentralizadas oferecem possibilidades infinitas de crescimento, mas ainda há muitos obstáculos no caminho da adoção convencional. Um dos maiores é a acessibilidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211220005807/pt/

(Photo: Business Wire)

A tecnologia de criptomoeda e blockchain ainda é difícil para muitos entenderem, para não dizer, navegarem. Não importa quão grande seja um projeto, se a pessoa média não consegue descobrir como comprá-lo e mantê-lo. Jacob Beckley, fundador do CURE Token, percebeu isto e criou uma solução.

O CURE Pay é um modo novo e fácil de qualquer pessoa investir no CURE Token e fazer a diferença. O CURE Pay torna a compra do CURE Token tão simples quanto qualquer transação de comércio eletrônico. Após o pagamento, uma carteira digital é gerada automaticamente para os investidores, e esta carteira também contém todas as compras futuras do CURE Token. Os investidores podem verificar todas as informações relevantes sobre seus investimentos em um painel de fácil acesso no site do CURE Token. Isto também desbloqueia outros recursos do site, incluindo vídeos educacionais sobre como investir em criptografia.

O CURE Token, apoiado pela Fundação Beckley e criado por Jacob Beckley, é uma criptomoeda com a finalidade de conscientizar e ajudar as pessoas afetadas pelo câncer infantil. O CURE Token ajuda as famílias diretamente através de subsídios que ajudam a cobrir despesas de manutenção, contas mensais e médicas, e muito mais. O CURE Token trabalha para trazer transparência de volta à caridade, mostrando aos investidores exatamente para onde seus fundos vão: diretamente para as famílias necessitadas.

Nas primeiras três horas de lançamento, o CURE Pay gerou US$ 28.000 em vendas. Para saber mais sobre o CURE Token e comprar o seu próprio usando o CURE Pay, acesse https://pay.curetoken.net.