CyberArk é nomeada líder no Gartner Magic Quadrant 2022 para gerenciamento de acesso privilegiado

CyberArk (NASDAQ: CYBR), a líder mundial em Segurança de identidade, anunciou hoje que foi nomeada Líder no 2022 Gartner® Magic Quadrant™ para gerenciamento de acesso privilegiado1. A empresa foi posicionada tanto em capacidade de execução quanto em abrangência de visão pela quarta vez consecutiva.

De acordo com o relatório, “Embora os principais produtos PAM [privileged access management (gerenciamento de acesso privilegiado)] continuem sendo ferramentas de segurança importantes, a mudança na demanda no mercado trouxe nova ênfase na nuvem, desde a entrega SaaS de ferramentas PAM até a expansão da funcionalidade de segurança na nuvem em Ferramentas PAM, incluindo gerenciamento de segredos e CIEM [cloud infrastructure entitlement management (gerenciamento de direitos de infraestrutura em nuvem)].”

Criada para empresas dinâmicas, a Plataforma de segurança de identidade da CyberArk permite acesso seguro a qualquer identidade de qualquer lugar e à mais ampla variedade de recursos ou ambientes. Centrada em controles de privilégios inteligentes, a plataforma atende a mais ampla gama de requisitos de segurança de identidade, tudo a partir de um único portal de administração com auditoria unificada e detecção e resposta contínuas a ameaças.

Ajudando os clientes a habilitar o Confiança zero aplicando o mínimo de privilégios, a CyberArk continua inovando em suas soluções auto-hospedadas e expandindo o portfólio SaaS de gerenciamento de acesso privilegiado, segurança de privilégio de terminal, gerenciamento de segredos e ofertas de segurança de privilégio de nuvem. Na semana passada, a CyberArk anunciou novas ofertas de Segurança de identidade que atendem às necessidades dos clientes para proteger uma gama cada vez maior de identidades que exigem acesso privilegiado, elevação privilegiada e acesso a uma ampla gama de segredos. Os anúncios incluem CyberArk Secrets Hub, CyberArk Secure Cloud Access e Identity Security Intelligence, um dos serviços compartilhados fundamentais da plataforma.

“O gerenciamento de acesso privilegiado deve estar no centro das estratégias de segurança de identidade para que as organizações reduzam efetivamente a dívida de segurança cibernética e avancem com segurança e eficiência em suas iniciativas de negócios digitais”, disse Barak Feldman, vice-presidente sênior da CyberArk. “Construímos uma tremenda base de confiança com mais de 7.500 clientes corporativos globais que confiam na CyberArk como um parceiro de longo prazo. As organizações líderes mundiais aproveitam nossas soluções expandidas de gerenciamento de acesso privilegiado como parte de nossa Identity Security Platform para proteger um número crescente de identidades humanas e de máquinas em ambientes híbridos e multinuvem. Estamos orgulhosos de nossa capacidade de fornecer consistentemente aos clientes e parceiros o suporte, treinamento e modelos flexíveis de compra e implementação que eles precisam para serem bem-sucedidos e mais seguros.”

Além disso, a CyberArk lançou recentemente o Privileged Access Manager Self-Hosted versão 12.6 com gerenciamento de credenciais, gerenciamento de sessões e aprimoramentos de análise de ameaças e o CyberArk Endpoint Privilege Manager para Linux.

Para baixar uma cópia gratuita do Gartner Magic Quadrant de 2022 para Gerenciamento de Acesso Privilegiado, visite: https://www.cyberark.com/gartner-2022-mq-pam

1 – Gartner® Magic Quadrant™ for Privileged Access Management, por Michael Kelley, James Hoover, Felix Gaehtgens, Abhyuday Data, 19 de julho de 2022

Isenções de responsabilidade do Gartner

Gartner e Magic Quadrant são marcas registradas do Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e internacionalmente, e são utilizadas neste documento com a devida permissão. Todos os direitos reservados.

A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, tampouco aconselha os usuários de tecnologia a selecionar somente aqueles fornecedores com as mais altas qualificações ou outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, relativas a essa pesquisa, inclusive qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim em particular.

Sobre CyberArk

CyberArk (NASDAQ: CYBR) é líder global em Segurança de identidade. Focada em gerenciamento de acesso privilegiado, a CyberArk apresenta a oferta de segurança mais completa para qualquer identidade — humana ou de máquina — em aplicativos empresariais, forças de trabalho distribuídas, cargas de trabalho de nuvem híbrida e em todo o ciclo de vida DevOps. As principais organizações do mundo confiam na CyberArk para ajudar a proteger seus ativos mais críticos. Para saber mais sobre a CyberArk, visite https://www.cyberark.com, leia os CyberArk blogs ou siga-nos no Twitter via @CyberArk, LinkedIn ou Facebook.

Copyright © 2022 CyberArk Software. Todos os direitos reservados. Todos os nomes de marcas, nomes de produtos, ou marcas registradas pertencem aos seus respectivos titulares.