CyberArk é nomeada líder no Gartner Magic Quadrant de 2022 para Gerenciamento de Acesso

CyberArk (NASDAQ: CYBR), o líder global em Segurança de Identidade, anunciou hoje que foi nomeada como líder no relatório recentemente publicado 2022 Gartner® Magic Quadrant™ para Gerenciamento de Acesso1. Este reconhecimento acompanha a posição da CyberArk como líder no 2022 Gartner® Magic Quadrant™ para Gerenciamento de Acesso Privilegiado2, o que a torna a única empresa a ser reconhecida como líder em ambos os relatórios.

“O cenário atual de ameaças em constante escalada exige liderança em Segurança de Identidade em várias categorias. Não é suficiente apenas gerenciar identidades. Todos os tipos de identidade devem ser protegidos, independentemente do dispositivo, localização ou ambiente”, disse Udi Mokady, fundador, presidente do conselho executivo e diretor executivo (CEO) da CyberArk. “Acreditamos que este reconhecimento pelo Gartner valida ainda mais nossa estratégia de oferecer a Plataforma de Segurança de Identidade mais abrangente do setor, que tem como base o gerenciamento de acesso privilegiado. A abordagem de segurança em primeiro lugar da CyberArk é um diferenciador para nossa empresa, e um gerador essencial de valor para nossos clientes e parceiros.”

A Plataforma de segurança de identidade da CyberArk permite a proteção de qualquer identidade – humana ou de máquina – nos mais diferentes dispositivos e ambientes a partir de uma plataforma única e abrangente. Isso inclui a Identidade CyberArk, que oferece acesso de segurança em primeiro lugar a milhares de aplicativos e terminais essenciais para os negócios exigidos por todos os usuários – funcionários, parceiros comerciais e clientes. A CyberArk ajuda as empresas a obter proteção reforçada e produtividade aprimorada ao aplicar controles de privilégio inteligentes ao ponto de autenticação, sessões de usuário de alto risco e muito mais, por todo o ciclo de vida da identidade.

A CyberArk continua a inovar para acompanhar as necessidades dos clientes. Recentemente, ela revelou a novos recursos de autenticação multifator adaptativa (MFA) e sem necessidade de senha para oferece defesa adicional contra ataques que dependem da fadiga de MFA para obter acesso não autorizado aos sistemas protegidos. Além disso, o CyberArk Identity Compliance (Conformidade de identidade CyberArk) amplia os conceitos de Confiança Zero e privilégio mínimo para ajudar a garantir que o acesso do usuário continuamente atenda às exigências regulatórias.

No 2022 Gartner Magic Quadrant para Gerenciamento de acesso privilegiado, a CyberArk se posicionou tanto em mais alto em Capacidade de execução quanto em muito além em Completude de visão pela quarta vez consecutiva.

Além do reconhecimento mais recente do Gartner, a CyberArk continua a receber o amplo reconhecimento do setor por suas ofertas de Segurança de identidade. Foi recentemente nomeada como Líder Geral pela KuppingerCole Analysts AG no relatório 2022 “Leadership Compass: Passwordless Authentication”. De acordo com o relatório, a “CyberArk se estabeleceu como uma das líderes em Segurança de Identidade”. A CyberArk também ganhou o 2022 SC Award por Melhor Solução de Gerenciamento de Identidade.

A CyberArk também sediará o webinar global: “Don’t Just Manage Identities. Secure Them! Understanding CyberArk Identity Security and How to Apply It Across Your Organization” (Não só gerencie as identidades. Proteja-as! Entendendo a Segurança de Identidade da CyberArk e como aplicá-la em sua empresa), na quarta-feira, 16 de novembro de 2022. Para se inscrever, acesse: https://lp.cyberark.com/identity-security-defined-nov.html.

Para fazer o download de cópias gratuitas de ambos os relatórios da Gartner, visite: https://www.cyberark.com/gartner-magic-quadrant-reports-for-pam-and-access-management/

Isenções de responsabilidade da Gartner

GARTNER e MAGIC QUADRANT são marcas registradas e marcas de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e internacionalmente, e são utilizadas neste documento com a devida permissão. Todos os direitos reservados.

A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar somente aqueles fornecedores com as mais altas qualificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da empresa de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, relativas a essa pesquisa, inclusive qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim específico.

1 – Gartner® Magic Quadrant for Access Management, por Henrique Teixeira, Abhyuday Data, Michael Kelley, James Hoover, Brian Guthrie, 1o de novembro de 2022

2 – Gartner® Magic Quadrant™ for Privileged Access Management, por Michael Kelley, James Hoover, Felix Gaehtgens, Abhyuday Data, 19 de julho de 2022

3 – KuppingerCole Analysts AG, “Leadership Compass: Passwordless Authentication”, 4 de outubro de 2022 por Alejandro Leal

Sobre a CyberArk

A CyberArk (NASDAQ: CYBR) é líder global sem Segurança de Identidade. Centrada no gerenciamento de acesso privilegiado, a CyberArk apresenta a oferta de segurança mais completa para qualquer identidade — humana ou de máquina — em aplicativos empresariais, forças de trabalho distribuídas, cargas de trabalho de nuvem híbrida e em todo o ciclo de vida DevOps. As principais empresas do mundo confiam na CyberArk para ajudar a proteger seus ativos mais essenciais. Para saber mais sobre a CyberArk, visite https://www.cyberark.com, leia os CyberArk blogs ou siga-nos no Twitter via @CyberArk, LinkedIn ou Facebook.

Copyright © 2022 CyberArk Software. Todos os direitos reservados. Todos os nomes de marcas, nomes de produtos, ou marcas comerciais pertencem aos seus respectivos titulares.