Dahua devolve à comunidade através de projetos de RCS

Com o avanço da tecnologia a um novo patamar, os campos de aplicação dos equipamentos de segurança ampliaram muito. A Dahua Technology, provedora líder mundial de serviços e soluções AIoT vídeocêntricos, apoia ativamente o desenvolvimento sustentável das pessoas e da natureza através de tecnologia para boas iniciativas, e constantemente gera impacto positivo nas comunidades onde atua.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221212005283/pt/

With the advancement of technology to a new level, the application fields of security equipment have been widely expanded. Dahua Technology, a world-leading video-centric AIoT solution and service provider, actively supports the sustainable development of human and nature through its tech for good initiatives, and constantly brings positive impacts to the communities where it operates. (Photo: Business Wire)

Defensora de um mundo melhor para cada criança e suas famílias, a Dahua apoia, com muito orgulho, a Starlight Children’s Foundation, organização australiana sem fins lucrativos que oferece serviços vitais para crianças doentes e hospitalizadas. A Dahua já fez uma doação direta e criou um programa que permite que funcionários, clientes e parceiros da empresa façam doações que serão igualadas a cada dólar pela Dahua Austrália.

A Dahua também acredita na importância de instituições educacionais e sociais e como elas podem contribuir para melhorar a sociedade. A Dahua Ibéria doou um quadro branco inteligente e interativo da DeepHub ao Centro de Educación Especial Los Álamos, escola de educação especial localizada em Madri, para melhorar e oferecer o suporte necessário aos alunos com deficiências intelectuais. Enquanto isso, a Dahua Reino Unido e Irlanda doou soluções e produtos modernos de monitoramento para a Royal National Lifeboat Institution (RNLI) e ao Belfast Metropolitan College a fim de equipá-los com a mais recente tecnologia e otimizar suas operações de monitoramento à medida que eles continuam servindo suas comunidades.

Além de doações beneficentes, a Dahua também está ativamente engajada na proteção e investigação concernente à ecologia e biodiversidade. A empresa doou 15 dispositivos inteligentes a diferentes bases de pesquisa científica na região Antártica, fornecendo imagens claras da flora e da fauna para mais estudos, e abrindo caminho para o desenvolvimento sustentável do “continente branco”. Os projetos de preservação ambiental no lago Dongting, no rio Yangtze e em Rizhao (China) demonstram consideravelmente como as soluções inteligentes de monitoramento podem ajudar a frear as atividades ilegais e proteger várias espécies que habitam esses santuários protegidos.

Além disso, a Dahua também trabalha com várias estratégias de sustentabilidade para ajudar a alcançar neutralidade de carbono, incluindo a redução de poluição plástica e de descarte de resíduos através de embalagens sem plástico. Ao mesmo tempo, a Dahua capacita a transformação digital inteligente dos empreendimentos por meio de inovação tecnológica, e se dedica à criação de um mundo lindo com baixo carbono junto de seus parceiros.

A Dahua Technology continuará apoiando organizações ao redor do mundo que ajudam as pessoas em necessidade e utilizam tecnologias de inteligência digital para contribuir para uma sociedade mais segura e um modo de vida mais inteligente.