Degreed adquire Learn In para expandir suas ofertas de requalificação e incluir programas de formato mais extenso e academias de talentos

A Degreed, inovadora global em aprendizagem profissional constante escolhida por mais de uma entre três empresas da lista Fortune 50, anunciou hoje a aquisição da plataforma de academia de talentos Learn In, e o retorno do cofundador David Blake como diretor executivo. Blake foi cofundador e diretor executivo da Learn In.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220623005923/pt/

Degreed co-founder and CEO David Blake. (Photo: Business Wire)

A Learn In ajuda empresas a criar academias de talentos internos que reúnem todos os recursos necessários para construir uma força de trabalho altamente capacitada, incluindo a jornada mais longa de desenvolvimento de habilidades profundas. Os principais recursos da Learn In complementam aqueles da Degreed LXP (Learning Experience Platform) que definem a categoria, incluindo um cartão pré-pago de ajuda de custo de instrução, um marketplace de habilidades de classe mundial e um criador de programa personalizado, um administrador de benefícios de mensalidade e um treinamento dedicado.

“Uma academia de capacidades corporativas vai além de uma ‘biblioteca de conteúdo’”, afirmou Josh Bersin, analista do setor global e diretor executivo da Josh Bersin Company. “É um lugar para as pessoas aprimorarem suas capacidades relacionadas ao trabalho. Vai além das habilidades técnicas e funcionais e foca nas capacidades reais de negócios que uma empresa precisa para prosperar.”

A Degreed e a Learn In unificarão a gama mais ampla de opções de desenvolvimento que as pessoas usam, desde o aprendizado diário até a requalificação de longo prazo para crescimento da carreira individual e inovação dentro das organizações.

Os planos de Blake para o futuro da Degreed foram divergentes da direção atual, por isso uma decisão amigável foi tomada para que ele retorne à empresa como diretor executivo e execute tais planos.

A Degreed agradece a Dan Levin pelo progresso que ele gerou e por sua administração da missão da Degreed nos últimos 15 meses, e é grata por suas realizações, incluindo o aumento da nossa base de clientes, o estabelecimento de rigor operacional para escala e a expressiva expansão do nosso ecossistema de parceiros e presença global.

“As empresas que podem construir talentos eficazes rapidamente são as que poderão alcançar objetivos estratégicos de negócios”, disse David Blake, cofundador e diretor executivo da Degreed. “Da mesma forma que a Degreed criou o mercado LXP, a Learn In começou as academias de talentos. Agora, juntas, temos o produto e a tecnologia para ajudar nossos clientes a alcançar recursos de negócios em escala com inovação contínua na área de aprendizagem e habilidades.”

“No BMO, nossa estratégia é criar um banco habilitado digitalmente que esteja pronto para o futuro. Isso significa que precisamos preparar funcionários com as habilidades necessárias para seus trabalhos, carreiras, para o futuro do trabalho e para que eles sigam suas paixões pessoais”, afirma Gina Jeneroux, diretora de aprendizagem do BMO Financial Group. “A união da Degreed e da Learn In oferecerá uma oportunidade mais integrada para que empresas como a nossa engajem funcionários e construam uma variedade mais ampla de habilidades – da aprendizagem curiosa, ‘momentânea’, à requalificação e credenciais mais profundas.”

Esta é a quarta aquisição da Degreed, e Blake retorna para uma experiente equipe de liderança da Degreed do Bank of America, Mastercard, Danone, LinkedIn, Adobe, SAP e Saba.

Sobre a Degreed

A Degreed capacita a inovação através da aprendizagem. Como uma agente de mudanças em escala global, trabalhamos com uma em cada três empresas da lista Fortune 50 para promover uma cultura de aprendizagem em toda a empresa. Em uma experiência fluida, ajudamos a identificar as habilidades que você possui e desenvolver as habilidades que você precisa – através de modos de aprendizagem individuais, colaborativos e experimentais – para impulsionar os resultados individuais e da empresa. Fundada em 2012, a Degreed tem sede em Pleasanton, Califórnia, com usuários distribuídos por 191 países.

Saiba mais sobre a Degreed: Site | YouTube | LinkedIn | Twitter

Sobre a Learn In

A Learn In ajuda empresas a criar academias de talentos que orientam todos os recursos necessários para construir uma força de trabalho altamente capacitada. Líderes de RH, de talentos e de aprendizagem e desenvolvimento (Learning & Development, L&D) utilizam a Learn In para modernizar o acesso a orçamentos de aprendizado e programas de classe mundial e para simplificar a disponibilização de programas personalizados para grupos de funcionários. Os principais recursos da Learn In incluem um gestor de benefícios de instrução, um cartão pré-pago de ajuda de custo de aprendizagem, um marketplace de programas de classe mundial e um criador de programa personalizado, além de treinamento dedicado. Agora todos os funcionários podem construir habilidades mais profundas com precisão e alinhadas às necessidades da empresa. Cofundada pelos fundadores da Degreed, a Learn In é respaldada por importantes investidores de tecnologia educacional e do futuro do trabalho, incluindo a Firework Ventures, Kickstart Fund, Album, GSV e Village Global, e é notícia na CNBC, USA Today, EdTechReview, EdSurge, Fast Company e Techcrunch.

Saiba mais sobre a Learn In: Site | LinkedIn | Twitter