DentalMonitoring se expande para o Japão

Novo escritório em Tóquio; trazendo ao Japão soluções de odontologia mais inteligentes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221003005821/pt/

DentalMonitoring ScanBox pro (Photo: Business Wire)

A DentalMonitoring, principal fornecedora de soluções inteligentes para o setor odontológico , está chegando ao Japão para atuar no mercado asiático com suas soluções remotas de monitoramento por IA e sua mais recente plataforma de análise de dados clínicos, DM Insights.

Após receber autorização de comercialização, a empresa, sediada em Paris, França, está agora trazendo seu conjunto de soluções inteligentes para o mercado japonês. Do envolvimento e conversão de clientes potenciais ao monitoramento remoto de todas as modalidades de tratamento, a DentalMonitoring ajudou na transformação de mais de 7.000 consultórios em todo o mundo, e mais de 1 milhão de pacientes já usaram seu aplicativo ScanBoxᵖʳᵒ com classificação de 4.9, ajudando a otimizar sua experiência de tratamento. O ScanBoxᵖʳᵒ estará disponível no DentalMonitoring Japão em outubro de 2022.

“Estamos muito empolgados por estar envolvidos no mercado japonês, um dos mais dinâmicos em termos de tecnologias avançadas e Inteligência Artificial”, comenta Philippe Salah, CEO da DentalMonitoring..

Ao aproveitar o poder dos dados, a DentalMonitoring ajuda a melhorar a qualidade dos cuidados, permite a otimização e o crescimento dos consultórios e aprimora a experiência dos pacientes. Para apoiar o mercado, a DentalMonitoring organizou uma equipe de vendas diretas para ajudar a incorporar e aumentar os clientes. A equipe será dirigida por Hiroyuki Nishiya, gerente geral, que anteriormente foi da 3Shape Japão. A coletiva de imprensa será realizada na quarta-feira, dia 5 de outubro, no “Salão da DentalMonitoring”, Rihga Royal Osaka às 13:00 (JST).

“A DentalMonitoring representa o avanço em inovação mais significativo que o setor já conheceu na última década. A estratégia da empresa sempre se baseou no desenvolvimento de relações estreitas com ortodontistas, compreendendo suas necessidades e melhorando constantemente suas soluções. Hoje estou muito satisfeito em poder ajudar os consultórios japoneses a entrar nesta nova era da odontologia inteligente”, diz Hiroyuki Nishiya, gerente geral da DM Japão.

Sobre a DentalMonitoring www.dental-monitoring.com

A DentalMonitoring foi inaugurada com uma ideia simples: a higiene bucal deve ser conectada e contínua – mesmo fora do consultório. A empresa existe para tornar a odontologia mais inteligente. Graças ao maior banco de dados de imagens odontológicas do setor, a DentalMonitoring desenvolveu as soluções de IA orientadas por médicos mais avançadas e abrangentes para ajudar os profissionais de odontologia a fornecer atendimento superior e uma melhor experiência ao paciente. Desde o compromisso e conversão de clientes potenciais, fornecendo opções de tratamento por meio de relatórios gerados por IA e simulações avançadas de sorriso, até o monitoramento remoto de todos os tipos de tratamentos, as plataformas exclusivas da DentalMonitoring oferecem aos profissionais de odontologia controle total sobre avaliações e comunicação simplificadas. A DentalMonitoring emprega mais de 400 pessoas em 18 países e 10 escritórios, entre eles Paris, Austin, Londres, Sydney e Hong Kong e, agora, Tóquio!