Divulgação dos Resultados de Ganhos do Quarto Trimestre e Ano Completo de 2021 da IHS Towers e Teleconferência

IHS Holding Limited (NYSE: IHS) (a “Empresa”) anunciou que seus resultados financeiros para os períodos trimestral e exercícios concluídos em 31 de dezembro de 2021 (os “Resultados Q4/FY 2021”) estão programados para serem divulgados em serviços de notícias e nosso site na ou antes da terça-feira, 15 de março de 2022 às 6:00 h ET (11:00 h GMT).

Além disto, uma teleconferência para debater os Resultados Q4/FY 2021 irá ocorrer na terça-feira, 15 de março de 2022, às 8:30 h ET (13:30 h GMT).

Os números de conexão da teleconferência são +1 646 664 1960 (EUA / Canadá) ou +44 20 3936 2999 (Reino Unido / Internacional). A senha da chamada é 955442.

O webcast estará disponível e acessível por meio da seção Materiais de Ganhos de nosso site.