DXC Technology compromete-se a estabelecer metas com base na ciência para redução a curto prazo das emissões globais

DXC Technology (NYSE: DXC), uma provedora global com liderança em serviços de tecnologia da Fortune 500, anunciou hoje o seu compromisso de estabelecer reduções de emissões de curto prazo em toda a empresa, em conformidade com a iniciativa Science Based Targets (SBTi). Este compromisso reafirma os esforços da DXC de fazer uma contribuição positiva e significativa para a redução da ameaça contínua das mudanças climáticas.

Além disso, a DXC estabeleceu uma meta de curto prazo para a redução das emissões de gases de efeito estufa em 55% até 2025 em relação à linha de base do ano fiscal de 2019, observando que a SBTi ainda não aprovou a meta de curto prazo. A DXC se une a mais de 2.000 empresas globais que se comprometeram em estabelecer metas na redução das emissões por meio da SBTi.

A iniciativa Science Based Targets (SBTi) é uma colaboração entre a CDP, o Pacto Global das Nações Unidas, o World Resources Institute (WRI) e o Fundo Mundial para a Natureza (WWF), além de ser um dos compromissos da We Mean Business Coalition. A coalizão permite que as empresas definam metas ambiciosas de redução de emissões para diminuir as emissões em conformidade com a ciência climática mais recente. A SBTi define e promove as melhores práticas no cenário de metas com base na ciência, oferece recursos e orientação para reduzir as barreiras à adoção e avalia e aprova de maneira independente as metas de empresas.

“O compromisso da DXC em estabelecer metas de redução de emissões de curto prazo e reduzir as emissões de gases de efeito estufa é um investimento em nosso futuro”, disse Chris Drumgoole, diretor de operações da DXC. “Essa também é uma parte muito importante de nossa jornada como empresa virtual, onde equipamos mais de 99% de nossos funcionários para trabalhar virtualmente, com segurança e flexibilidade em qualquer local de sua escolha, com tecnologia e ferramentas para apoiar seu trabalho.”

Além de seu compromisso com a SBTi, as metas globais de sustentabilidade ambiental do mundo inteiro da DXC estão em conformidade com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. As metas da DXC incluem a redução das emissões de gases de efeito estufa, redução do consumo de energia, uso e compra de energias renováveis, conservação de água doce, eliminação de lixo eletrônico em aterros sanitários e redução de resíduos em geral. A DXC também se esforça para apoiar os seus clientes em suas próprias jornadas de responsabilidade corporativa e sustentabilidade. Para obter mais informações sobre as práticas ambientais, sociais e de governança e o compromisso da DXC em relação à SBTi, acesse DXC.com.

Sobre a DXC Technology

A DXC Technology (NYSE: DXC) ajuda as empresas globais a executar sistemas e operações extremamente importantes, ao mesmo tempo que moderniza a área de TI, otimiza arquiteturas de dados e garante a segurança e a escalabilidade nas nuvens públicas, privadas e híbridas. As maiores empresas e organizações do mundo do setor público e privado confiam na DXC para implantar serviços por toda a pilha de tecnologia corporativa para promover novos níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente. Saiba mais sobre como oferecemos excelência aos nossos clientes e colegas em DXC.com.

Declarações prospectivas

Todas as declarações neste comunicado à imprensa que não se relacionam direta e exclusivamente com fatos históricos constituem “declarações prospectivas”. Estas declarações representam as expectativas e crenças atuais, e nenhuma garantia pode ser dada de que os resultados descritos em tais declarações serão alcançados. Tais declarações estão sujeitas a inúmeras suposições, riscos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles descritos em tais declarações, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Além disso, muitos desses riscos e incertezas são atualmente ampliados e podem continuar sendo ampliados ou podem, no futuro, ser ampliados pela pandemia da doença do coronavírus 2019 e o impacto de várias respostas privadas e governamentais que afetam nossos clientes, funcionários, fornecedores e as economias e comunidades onde operam. Para obter uma descrição por escrito desses fatores, consulte a seção intitulada “Fatores de risco” no Relatório anual da DXC no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2021 e qualquer informação de atualização nas apresentações subsequentes da SEC, incluindo o Relatório trimestral da DXC no Formulário 10-Q para o período trimestral encerrado em 31 de dezembro de 2021.

Nenhuma garantia pode ser dada sobre se qualquer objetivo ou plano estabelecido em qualquer declaração prospectiva pode ou será alcançado, e os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida em tais declarações, que se referem apenas à data em que são feitas. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou divulgar quaisquer revisões de qualquer declaração prospectiva ou de relatar quaisquer eventos ou circunstâncias após a data deste comunicado de imprensa ou de refletir a ocorrência de eventos imprevistos, exceto quando exigido por lei.

Fonte: DXC Technology

Categoria: Relações com investidores