Embarque na primeira das duas atualizações de vida de fantasia na temporada de inverno de Mabinogi

Mabinogi, o MMORPG de fantasia gratuito da Nexon começa a temporada de inverno com dois eventos significativos. Intitulado “NEXT”, estas atualizações de jogo em duas partes incluem crescimento de personagem revisado, nivelamento mais rápido e conveniente, além de tutoriais revisados e melhorias na interface do usuário durante novembro e a introdução de talentos Arcana em dezembro!

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221117006146/pt/

Mabinogi, Nexon America's fantasy life MMORPG (Graphic: Business Wire)

Mabinogi, Nexon America’s fantasy life MMORPG (Graphic: Business Wire)

Blaanid, o ávido Espírito de Memórias, preparou um novo tutorial a todos os milletianos, tornando o nivelamento e as missões em Mabinogi em geral mais rápido! E as Missões de Memórias foram alteradas para recompensá-lo por concluir missões da Geração. Na atualização da obra-prima de Mabinogi, a linha de missões da geração 1-3 original foi reformulada para oferecer uma experiência compatível a novos jogadores, bem como a capacidade de repetir as missões para jogadores existentes. Mabinogi e seus jogadores novos e antigos irão achar a experiência inicial ainda mais compatível! Estas atualizações, junto com outros elementos, como aprimoramentos no teste Dan Advancement e alterações de equilíbrio nas habilidades de Renome, Grão-Mestre e Cruzado, foram concebidas para melhorar drasticamente a experiência de nivelamento do início ao meio do jogo para todos os milletianos.

Recompensas de Memórias

• Crescimento confortável – O caminho perfeito para o crescimento é o Brave Boost de Blaanid, que irá conceder a você:

• Habilidades treinadas por Talento
    • Armas de memorial atualizadas e reforjadas
    • Suporte para bolsa de mascotes e bonecas
    • e muito mais!
  • Habilidades e benefícios essenciais – Blaanid preparou ainda mais presentes para os novos milletianos!

• Suas estatísticas aumentam à medida que cada Livro de Memórias é concluído.

• Livro de recordações, estágios 1 a 4
      • Velocidade de movimento +2% a 8%
      • Todas as estatísticas +1 a 4
      • Adicional +1 a 4 AP no renascimento!

Conexão ao Memorial

• Você pode obter esta habilidade ao completar o segundo livro de memórias nas missões Brave Boost de Blaanid!

• A habilidade permite uma conexão de alma com mascotes
    • Mascotes podem ser utilizados para atrair o aggro do inimigo
    • À medida que os mascotes aumentam de nível e habilidade, os mesmos e as estatísticas de defesa e proteção do jogador aumentam proporcionalmente

Além dos aprimoramentos acima, as missões foram reorganizadas, exibindo apenas missões essenciais agora; o treinamento de habilidades também foi aperfeiçoado com menos pontos de treinamento sendo necessários e mais EXP ganho para obter habilidades de alto nível com rapidez. Por último, Mabinogi removeu o CP Training, o que significa que os níveis de monstros não são mais relevantes para seus requisitos de treinamento. Outras mudanças, como o teletransporte para Moon Gate e Mana Tunnels, foram aperfeiçoadas nesta atualização para tornar mais conveniente para jogadores novos e antigos atravessarem o mapa mundial.

Na segunda parte da atualização “NEXT” que chega em dezembro, Mabinogi revela um novo par de talentos híbridos, mesclando dois estilos de talento em um único pacote devastador! Prepare-se para experimentar o poder onipotente do Cavaleiro Elemental ou a habilidade comovente do Santo Harmônico quando a atualização Arcana chegar no fim de dezembro!

Estas razões, e muitas mais, são os motivos pelos quais seu MMORPG “NEXT” deve ser Mabinogi!

Para mais informação sobre Mabinogi, acesse o site oficial e siga @MabiOfficial no Twitter para obter as últimas atualizações.

Ativos: Image

Mídia social: Facebook / Twitter / Instagram / Twitch / YouTube / Discord

Sobre Mabinogi http://mabinogi.nexon.net/

Lançado em 2008, Mabinogi é um mundo MMORPG imersivo e gratuito onde aventuras místicas o aguardam. Crie heróis inspirados em animes com milhares de opções de personalização, como penteados, características faciais e roupas. Selecione entre dezenas de talentos, desde pistoleiros e arqueiros profissionais até músicos, alfaiates e cozinheiros. Os jogadores podem desfrutar o jogo em seus próprios termos, seguindo o perigoso caminho de um aventureiro ou construindo um negócio próspero com uso de habilidades comerciais únicas.

Sobre a Nexon America Inc. https://www.nexon.com/

Fundada em 2005, a Nexon America Inc. oferece excelente experiência em jogos online gratuitos e suporte a jogos ao vivo, aproveitando os pontos fortes da NEXON Co., Ltd. (“Nexon”) e aplicando os mesmos para públicos exclusivamente ocidentais. A Nexon America tem mantido consistentemente franquias icônicas como MapleStory e Mabinogi por mais de uma década, quebrando recordes e cativando jogadores. Com novos projetos no horizonte, a Nexon America mantém o espírito pioneiro e inovador de sua empresa-mãe, empregando sua abordagem de primeiro jogador, enquanto concebe as melhores experiências de jogos eletrônicos possíveis para o mercado ocidental.