Estée Lauder Participa da Metaverse Fashion Week da Decentraland como Parceira de Beleza Exclusiva

Estée Lauder será a marca exclusiva de beleza participante da Metaverse Fashion Week da Decentraland, a primeira semana de moda virtual em grande escala em um metaverso em cadeia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220323005940/pt/

ESTÉE LAUDER FOR DECENTRALAND’S METAVERSE FASHION WEEK (Photo: Business Wire)

Para criar uma experiência de beleza virtual única, a Estée Lauder fez parceria com Alex Box, uma artista proeminente no espaço do metaverso, para criar um token não fungível (NFT) original inspirado no soro nº 1 da marca, Advanced Night Repair.

Os usuários poderão entrar na icônica “Pequena Garrafa Marrom” da Advanced Night Repair para desbloquear um distitivo digital ou Protocolo de Comprovação de Presença (POAP- Proof of Attendance Protocol) e solicitar um dispositivo portátil NFT que dá a seus avatares uma aura brilhante e radiante inspirada na Advanced Night Repair.

De 24a 28 de março, uma quantidade limitada de 10.000 dispositivos portáteis NFT de cortesia da Advanced Night Repair podem ser solicitados pelos participantes da Metaverse Fashion Week. É exigido que os usuários tenham apenas uma MetaMask ou outra carteira criptográfica que aceite tokens Ethereum e Ethereum (Tokens ERC20). O dispositivo portátil estará disponível pelo tempo que o usuário desejar.

“Estamos empolgados por ser a marca de beleza exclusiva que participa da Metaverse Fashion Week. Isto marca um ponto essencial para a Estée Lauder em como alcançamos e engajamos consumidores novos e existentes no metaverso”, disse Stéphane de La Faverie, Presidente Mundial de Marcas da Estée Lauder & AERIN Beauty e Presidente do Grupo The Estée Lauder Companies. “A criatividade, inovação e coragem de nosso fundador pioneiro sempre nos inspirou a superar limites. Quando o Night Repair original foi lançado, revolucionou por completo a categoria de cuidados com a pele e continua revolucionando o setor hoje. Foi a combinação perfeita para criar nossa experiência no Metaverse em torno deste produto icônico, imergindo consumidores no mundo do Advanced Night Repair e trazendo a Estée Lauder a uma nova geração de modo inovador.”

“O metaverso abre novas possibilidades para experimentar a narrativa da beleza”, disse Alex Box. “Para este dispositivo portátil exclusivo da Estée Lauder, estou traduzindo a essência do Advanced Night Repair, mergulhando você em uma ‘Aura Radiante’, uma constelação cintilante de brilho e magia.”

Esta ativação representa dois marcos tecnológicos para a Estée Lauder e The Estée Lauder Companies: seu primeiro uso de distintivos ou Protocolo de Comprovação de Presença (POAP- Proof of Attendance Protocol) e seus primeiros dispositivos portateis NFTs.

“Em toda a ELC, estamos usando a tecnologia para reinventar e redefinir como os consumidores em todo o mundo exploram e expressam sua beleza individual – não apenas no mundo físico, mas agora no mundo digital”, disse Michael W. Smith, Diretor de Informação da The Estée Empresas Lauder. “Mediante esta ativação inovadora de blockchain, a marca Estée Lauder irá deixar sua marca no Metaverso e impulsionar o engajamento e a fidelidade do consumidor de modo inovador. O emblema digital e o dispositivo portátil NFT da Advanced Night Repair irá existir além da Metaverse Fashion Week e representar um marco significativo na interseção de tecnologia e beleza.”