ExaGrid Anuncia Nova Linha de Modelos de Dispositivos

ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em níveis do setor, anunciou hoje sua nova linha de dispositivos de Armazenamento de Backup em Níveis, que aumenta o tamanho geral de um backup completo em um único sistema. A nova linha dá continuidade à abordagem exclusiva em escala da ExaGrid para a arquitetura de armazenamento de backup, permitindo que clientes mesclem e combinem dispositivos de qualquer tamanho ou tempo de uso em um único sistema em escala, para que os clientes possam expandir seus sistemas à medida que seus dados aumentam. Os novos dispositivos já estão disponíveis.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210114005757/pt/

Os sete novos modelos de dispositivos da ExaGrid são EX6, EX10, EX18, EX27, EX36, EX52 e EX84. Cada dispositivo possui processador, memória, rede e armazenamento para que a janela de backup permaneça em tamanho fixo à medida que os dados aumentam, eliminando atualizações sequenciais caras e disruptivas. Os novos dispositivos podem ser mesclados e combinados com qualquer um dos modelos de dispositivos anteriores da ExaGrid no mesmo sistema em escala, ao preservar os investimentos de clientes feitos anteriormente e eliminando a obsolescência do produto.

O maior sistema da ExaGrid, composto por 32 dispositivos EX84, pode executar backup completo de até 2,69 PB com 43 PB de dados lógicos, que o torna o maior sistema do setor. Além da maior capacidade de armazenamento, o novo EX84 é 33% mais eficiente em rack do que o modelo EX63000E anterior.

“Desde 2006, a ExaGrid vem se concentrando exclusivamente em oferecer aos clientes o melhor sistema de armazenamento de backup possível, ao mesmo tempo em que aprimora a economia do armazenamento de backup. A ExaGrid continua a desenvolver sua arquitetura em escala, e estamos animados em anunciar nosso maior sistema até o momento”, disse Bill Andrews, Presidente e Diretor Executivo da ExaGrid. “Além de oferecer o maior sistema de backup do setor, também oferecemos o único sistema com uma zona de patamar de cache de disco em níveis a um repositório de retenção a longo prazo, sendo que a exclusiva abordagem de desduplicação não afeta negativamente o backup, restaurando o desempenho, o que nos diferencia dos produtos de armazenamento de primeira geração – dispositivos de desduplicação em escala e em linha, como Dell EMC Data Domain e HPE StoreOnce. Convidamos as organizações a testar nosso sistema de Armazenamento de Backup em Níveis em seu próprio ambiente de backup e fazer a comparação com sua solução de armazenamento de backup atual.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em níveis com uma exclusiva zona de patamar do cache de disco, repositório de retenção a longo prazo e arquitetura em escala. A zona de patamar da ExaGrid fornece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura em escala da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo à medida que os dados aumentam, eliminando atualizações sequenciais caras e obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup em dois níveis com um nível não direcionado à rede, exclusões com atraso e objetos imutáveis para recuperação de ataques de ransomware. Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm relatado sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo em backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca comercial registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.