ExaGrid e Veeam Atendem aos Requisitos Emergentes de Backup para Centros de Dados Corporativos

ExaGrid, fornecedor com liderança no armazenamento hiperconvergente inteligente para backup, anunciou hoje mais impulso para clientes corporativos conjuntos com o Software Veeam®, líder em soluções de backup que oferecem Cloud Data Management™. A solução combinada atende aos requisitos emergentes de backup para restaurações e recuperação de VM para centros de dados corporativos “just in time”. Juntos, ExaGrid e Veeam permitem que as empresas reduzam drasticamente o custo total de propriedade (TCO) para backup e armazenamento de backup, incluindo a redução da carga de trabalho de TI e requisitos de manutenção, além de aumentar o desempenho dos tempos de backup e recuperação.

A quantidade de dados que uma organização gerencia continua a crescer, impactando as metas de tempo de atividade e o orçamento. A capacidade de acessar dados corretos no momento certo e restaurá-los rapidamente pode afetar significativamente a produtividade de uma organização. O Relatório de Gerenciamento de Dados em Nuvem 2019 da Veeam descobriram que quase três quartos (73%) das empresas reconhecem que ainda não conseguem atender às demandas dos usuários por acesso ininterrupto a aplicativos e dados. A ExaGrid e a Veeam juntos resolvem este desafio para as empresas.

A ExaGrid e a Veeam se reuniram para enfrentar os desafios do crescimento de dados e oferecer operações ininterruptas para dar suporte a centros de dados virtuais e à nuvem híbrida, reduzindo o custo. A ExaGrid e a Veeam permitem que os clientes inicializem VMs em segundos ou minutos bem como aproveitem as nuvens privadas, gerenciadas e públicas. A solução combinada permite que os clientes aumentem o desempenho de sua infraestrutura de backup, enquanto reduzem o armazenamento e a complexidade dos dados para atender às metas de backup de dados mediante uma arquitetura de alto desempenho, flexível e escalável.

“O backup de dados a longo prazo e a rápida recuperação de dados e aplicativos cruciais são considerados agora essenciais a todas as estratégias de negócios, mas nem todas as soluções são capazes de fornecer estes requisitos essenciais de TI. Juntos, a ExaGrid e a Veeam ajudam os clientes a criar uma solução escalável, simples de implantar e gerenciar, além de flexível”, disse Bill Andrews, diretor executivo e presidente da ExaGrid.

“Como líder em inovação de soluções de gerenciamento de dados em nuvem, a Veeam facilita para nossos clientes a proteção de todas suas cargas de trabalho virtuais, físicas e baseadas em nuvem, independentemente de onde residam”, disse Ken Ringdahl, vice-presidente de arquitetura de alianças globais da Veeam Software. “A integração da ExaGrid com a Veeam Data Mover aprimora ainda mais esta posição, permitindo a interoperabilidade e agregando valor exclusivo aos recursos da Veeam, incluindo SureBackup, DataLabs e Instant VM Recovery. O suporte da ExaGrid ao repositório de backup em escala da Veeam também ajuda os clientes a gerenciar com mais eficiência suas tarefas de backup e escalar conforme necessário, oferecendo aos clientes a capacidade de criar uma infraestrutura simples, flexível e confiável.”

A solução conjunta da ExaGrid e da Veeam oferece aos clientes a flexibilidade de:

• Recuperar VMs de produção em menos de um minuto para garantir o tempo de atividade do aplicativo
  • Reter dados no local, fora do local em um segundo centro de dados e fora do local em uma nuvem gerenciada por terceiros ou nuvem pública
  • Aproveitar a replicação cruzada física com até 16 centros de dados principais em todo o mundo
  • Fazer backup diretamente utilizando SQL dumps ou Oracle Recovery Manager (RMAN)
  • Manter a capacidade de ter uma abordagem de nuvem híbrida para gerenciamento e backup de dados

Saiba mais sobre as cinco principais áreas em que a ExaGrid e a Veeam ajudam os clientes a gerenciar com mais eficiência seus dados, incluindo custo, simplicidade, desempenho, escalabilidade e flexibilidade, no relatório Os 5 Principais Motivos para Uso da ExaGrid e da Veeam na Empresa.

Sobre a ExaGrid

O ExaGrid fornece armazenamento inteligente hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona exclusiva de patamar e arquitetura de expansão. A zona de patamar da ExaGrid fornece backups, restaurações e recuperações instantâneas de VM mais rápidos. Sua arquitetura em escala inclui dispositivos completos em um sistema de expansão e garante uma janela de backup de comprimento fixo à medida que os dados aumentam, eliminando caras atualizações sobrepostas. Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo com backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos titulares.