Experian nomeada maior prestadora de serviços de identidade digital

A Experian, uma empresa global de serviços de informação que fornece tecnologia, dados e ferramentas de análise para seus clientes, foi nomeada líder estabelecida em verificação de identidade digital no estudo Digital Identity Competitor Leaderboard da Juniper Research. O relatório traz uma previsão de cinco anos para o setor de verificação de identidade digital e cita a Experian e sua plataforma CrossCore™ como líder de mercado em capacidade, competência e força de produto.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220404005781/pt/

Juniper Research acknowledges Experian as an established leader in digital identity, highlighting their flagship identity and fraud platform, CrossCore™. (Source: Juniper Research)

“Estamos entusiasmados por a Juniper Research ter nos posicionado como a principal prestadora de serviços de identidade digital”, disse David Britton, vice-presidente de estratégia global de identidade digital e fraude da Experian. “Ser capaz de identificar com precisão um cliente em uma transação digital ajuda os nossos clientes a proporcionar uma melhor experiência a seus clientes e prevenir fraudes. Combater fraudes, reduzir o risco e, ao mesmo tempo, possibilitar uma ótima experiência para o cliente está no centro da missão da Experian de tornar o mundo digital mais seguro, mesmo em um momento em que as ameaças à segurança cibernética aumentam no mundo todo”.

A CrossCore, principal plataforma de verificação de identidade digital e prevenção de fraudes da Experian, foi lançada em 2016 e atualmente é usada por mais de 400 clientes no mundo inteiro. Aquisições mais recentes e novos parceiros terceirizados expandiram os recursos de verificação de identidade e prevenção de fraudes e o alcance da CrossCore. Outros produtos de verificação de identidade, prevenção de fraudes e decisão são integrados à CrossCore, e os clientes também podem conectar seus próprios produtos à plataforma. Saiba mais sobre a plataforma CrossCore aqui.

A Juniper Research mencionou as últimas atualizações da CrossCore para melhorar ainda mais os processos de verificação de identidade e observou: “Uma das principais vantagens da plataforma é a flexibilidade que ela proporciona: os clientes são habilitados a especificar os serviços necessários com base na lógica do fluxo de trabalho e nos critérios de decisão para cada transação. Clientes empresariais também têm autonomia para usar fluxos de trabalho em autosserviço e mecanismos de relatórios, o que lhes permite adaptar suas estratégias”. A Experian também foi mencionada por seus conhecimentos especializados em parcerias, cobertura de identificação, clientes e implementações.

Sobre a Experian

A Experian é a empresa líder mundial em serviços de informação global. Durante os grandes momentos da vida — desde comprar uma casa ou um carro, enviar um filho para a faculdade, desenvolver um negócio conectando-se com novos clientes — capacitamos os consumidores e nossos clientes a gerenciar seus dados com confiança. Ajudamos indivíduos a assumir o controle financeiro e acessar serviços financeiros, empresas a tomar decisões mais inteligentes e prosperar, credores a emprestar com mais responsabilidade e organizações a prevenir fraudes de identidade e crimes.

Temos 20.000 pessoas operando em 44 países e todos os dias investimos em novas tecnologias, pessoas talentosas e inovação para ajudar todos os nossos clientes a maximizar cada oportunidade. Somos uma empresa listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e fazemos parte do Índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com, visite nosso centro de conteúdo de insights globais em nosso blog de notícias globais para os últimos insights e notícias do grupo.

Experian e as marcas comerciais da Experian aqui mencionadas são marcas comerciais ou marcas registradas da Experian e suas afiliadas. Outros nomes de produtos e empresas mencionados neste documento são de propriedade de seus respectivos titulares.