Experian publica três novos relatórios internacionais com foco em um ano de progresso promovendo a inovação de produtos, o empoderamento do consumidor e a saúde financeira

A Experian, empresa mundial de serviços de informação, publicou três novos relatórios, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento de novos produtos e impulsionando a inovação de dados para dar suporte aos clientes, criando um futuro melhor para pessoas e organizações do mundo inteiro.

Dado que um terço da população adulta do mundo não tem acesso a serviços financeiros básicos, é fundamental que empresas como a Experian se concentrem em fazer a diferença nas comunidades que atendem. Além disso, com as atuais pressões de custo afetando residências e empresas, a missão da Experian de melhorar o bem-estar financeiro agora é mais crucial do que nunca.

O Relatório Anual de 2023 da Experian fornece uma visão geral detalhada de como a empresa avançou ao investir em inovação. Combinando tecnologia de ponta a mais recente e seus ativos de dados líderes de mercado, a Experian desenvolveu novos produtos em escala, ajudando a atender a uma série de necessidades de clientes e consumidores. A empresa está criando valor em todas suas regiões, resolvendo grandes problemas e ajudando empresas e pessoas a prosperar em suas jornadas financeiras.

O relatório “Improving Financial Health” da Experian explica como a empresa decidiu apoiar a saúde financeira de milhões de pessoas, utilizando seus principais produtos, promovendo inovação social e educação financeira, enquanto faz investimentos estratégicos na comunidade.

O programa “United for Financial Health”, que se concentra em melhorar a educação financeira entre comunidades desfavorecidas, conectou 113 milhões de pessoas desde o seu lançamento, atingindo sua meta um ano antes do planejado.

E mais de 106 milhões de pessoas foram alcançadas por meio dos produtos de inovação social da Experian, projetados para fornecer benefícios sociais e melhorar a saúde financeira.

Também foi publicado hoje o relatório “Power of You: 2023 Diversity, Equity and Inclusion Report”, um mergulho profundo na abordagem da Experian para a diversidade, equidade e inclusão. O relatório compartilha a filosofia da empresa de celebrar sua diversidade e inclusão, juntamente com uma atualização detalhada do progresso feito nos últimos 12 meses.

Sobre a Experian

A Experian é a empresa líder mundial em serviços de informação global. Durante os grandes momentos da vida, desde comprar uma casa ou um carro, enviar um filho à faculdade, até expandir um negócio ao se conectar com novos clientes, capacitamos os consumidores e nossos clientes a gerenciar seus dados com confiança. Ajudamos as pessoas a assumir o controle financeiro e acessar serviços financeiros, empresas a tomar decisões mais inteligentes e prosperar, credores a emprestar com mais responsabilidade e organizações a evitar fraudes de identidade e crimes.

Contamos com 22 mil pessoas em 30 países e todos os dias investimos em novas tecnologias, pessoas talentosas e inovação para ajudar nossos clientes a maximizar todas as oportunidades. Estamos presentes na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e fazemos parte do Índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite nossa central de conteúdo em nosso blog de notícias para obter as novidades e informações do Grupo.