Press release

Fabrice Tocco, co-CEO da Dawex, falará na reunião anual do Fórum Económico Mundial em Davos sobre a resposta dos ambientes de dados aos desafios de competitividade e soberania económica

0
Sponsored by businesswire

A Dawex, uma empresa líder em tecnologia de troca de dados, mercado de dados e hub de dados, anunciou hoje que Fabrice Tocco, co-CEO da Dawex falará na reunião anual do Fórum Económico Mundial em Davos e partilhará a sua visão sobre a criação de novos ambientes de troca de dados para responder aos desafios ambientais e económicos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220523005661/pt/

Live Session at Davos (Photo: Dawex)

Live Session at Davos (Photo: Dawex)

“Reforçar a confiança nas trocas de dados público-privadas”

Terça-feira, 24 de maio às 13h30 (CET)

Os ambientes de dados tornaram-se num elemento fundamental da competitividade empresarial e soberania económica.

Na atual economia em que os dados se tornaram num produto com um potencial ilimitado, com o seu próprio valor e uma fonte de novas receitas, a tecnologia da Dawex permite às organizações criar novos ambientes à volta das plataformas de troca de dados que cumprem os requisitos regulamentares e abordam os desafios de rastreabilidade e segurança.

Sobre a Dawex

Na atual economia em que os dados se tornaram num produto com um potencial ilimitado, que tem um valor próprio e gere novas fonte de receitas, a tecnologia da Dawex permite às organizações criar novos ambientes à volta de plataformas de troca de dados que cumprem os requisitos regulamentares e respondem aos desafios de rastreabilidade e segurança. A Dawex é uma empresa líder em tecnologia de plataformas de troca de dados, mercado de dados e hub de dados que permite estruturar a obtenção, a distribuição e a troca de dados. Distinguida com o prémio Pioneiro Tecnológico pelo Fórum Económico Mundial, a Dawex é membro ativo da Gaia-X. Fundada em 2015, a Dawex é uma empresa francesa cuja atividade comercial está em expansão na Europa, Ásia, Estados Unidos e Médio Oriente.