FEELM obtém licença de produção de cigarros eletrônicos

A FEELM, principal marca de tecnologia de atomização pertencente à SMOORE – a maior fabricante de dispositivos de vaporização do mundo –, recebeu licenças de produção de cigarros eletrônicos, seguindo os requisitos estabelecidos no início deste ano pelo governo chinês.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220815005748/pt/

FEELM factory (Photo: Business Wire)

No início de 2022, a China apresentou novos padrões nacionais para cigarros eletrônicos, o que exigia que as empresas fabricantes desses dispositivos obtivessem uma licença de produção. Três fábricas da SMOORE, duas das quais são licenciadas sob a marca FEELM, receberam essas licenças, com a FEELM também recebendo aprovação oficial para produzir cigarros eletrônicos como entidade própria.

A SMOORE deu as boas-vindas à nova estrutura de políticas, garantindo que todos os fabricantes de cigarros eletrônicos agora operem em total conformidade com a lei. O objetivo da SMOORE é continuar usando a ciência e a tecnologia como força motriz por trás de seu modelo de negócios, promovendo ativamente a sustentabilidade de longo prazo da indústria e apoiando sua base global de consumidores e clientes.

Os produtos da FEELM já estão disponíveis em mais de 50 países ao redor do mundo. Em 2022, a FEELM está lançando seu inovador dispositivo descartável de vaporização, o FEELM Max, juntamente com o primeiro dispositivo ultrafino de vaporização do mundo, o FEELM Air. Esses novos produtos estarão disponíveis nos EUA, Europa, África e outros mercados e visam confirmar a posição da FEELM como líder global em tecnologia no mercado de cigarros eletrônicos.

A FEELM agora tem uma capacidade total de produção anual de 2 bilhões de dispositivos e possui a primeira linha de produção totalmente automatizada para a indústria que pode produzir mais de 7,2 mil atomizadores por hora. Os processos de produção de alta qualidade são centrados em melhorias contínuas na experiência de vaporização dos clientes.

Sobre a FEELM:

Como principal marca de tecnologia pertencente à SMOORE, a FEELM é a maior fornecedora do mundo de soluções de sistemas fechados de vaporização. Com base na principal tecnologia de aquecimento por bobina de cerâmica do mundo, a FEELM combina a autêntica tecnologia de reprodução de sabor com tecnologia eletrônica inovadora, proporcionando a melhor sensação e experiência de vaporização premium.

Sobre a SMOORE:

A SMOORE é líder mundial na oferta de soluções de tecnologia de vaporização, incluindo a fabricação de dispositivos e componentes de cigarro eletrônico para produtos HNB em uma base ODM, com tecnologia avançada de P&D, forte capacidade de fabricação, portfólio de produtos de amplo espectro e base de clientes diversificada.

Segundo Frost & Sullivan, a SMOORE é a maior fabricante de dispositivos vaping do mundo em termos de receita, representando 22,8% da participação total do mercado mundial em 2021. Sua participação no mercado mundial é maior do que a soma dos listados do nº 2 ao nº 5.