Forescout seu une à Joint Cyber Defense Collaborative da CISA

A Forescout Technologies Inc., líder mundial em cibersegurança automatizada, anunciou hoje que passou a integrar a Colaboração Conjunta de Ciberdefesa (Joint Cyber Defense Collaborative, JCDC) para ajudar ainda mais o foco do governo dos EUA na cibersegurança e na resiliência de seus sistemas de controle industrial e tecnologia operacional (ICS/OT). Criada pela Agência de Segurança Cibernética e Infraestrutura (Cybersecurity and Infrastructure Security Agency, CISA), a JCDC conecta ciberdefensores para permitir pensamento crítico e planejamento contra ataques cibernéticos.

“É uma honra fazer parte da recém-ampliada JCDC-ICS e compartilhar a liderança e enorme experiência da Forescout em segurança ICS/OT”, afirmou Tim Jones, vice-presidente de Engenharia de sistemas para o Governo Federal dos EUA da Forescout. “Por ter trabalhado diretamente com a CISA durante anos, eu sei que esse tipo de colaboração entre os líderes do setor em cibersegurança é exatamente o que o nosso país precisa para se proteger contra ciberataques que ameaçam os sistemas de infraestruturas essenciais dos quais nossa vidas diárias dependem”.

As soluções de cibersegurança da Forescout são utilizadas por muitas das maiores empresas de serviços públicos, governos e outros fornecedores de infraestrutura básica do mundo. A Forescout está comprometida a melhorar as condições de cibersegurança da comunidade de infraestrutura essencial com soluções de tecnologia operacional dedicadas e por meio de pesquisas específicas de TO realizadas nos laboratórios Vedere da Forescout, que detectaram mais de 50 vulnerabilidades de TO apenas no último mês. Além disso, a Forescout é membro fundadora da OT Cyber Coalition, cujo principal objetivo é aperfeiçoar a resiliência da infraestrutura básica dos EUA.

A JCDC-ICS se baseará na plataforma existente da JCDC aproveitando o conhecimento, a visibilidade e os recursos da comunidade ICS para aumentar a proteção e a defesa dos sistemas de controle, influenciar a orientação do governo dos EUA sobre cibersegurança em ICS/OT e contribuir para a fusão operacional em tempo real entre parceiros privados e públicos no espaço ICS/OT. Mais informações sobre as atividades da CISA com a comunidade ICS estão disponíveis em www.cisa.gov/ics.

Sobre a Forescout

A Forescout Technologies, Inc. oferece automação da cibersegurança em todo o terreno digital, mantendo o alinhamento contínuo das estruturas de segurança dos clientes com suas realidades digitais, incluindo todos os tipos de ativos – TI, IoT, OT, IoMT e ambientes em nuvem. A Forescout Continuum Platform oferece visibilidade completa de ativos, conformidade ininterrupta, segmentação de rede e uma base sólida para Zero Trust. Há mais de 20 anos, empresas da lista Fortune 100 e agências governamentais confiam na Forescout para fornecer cibersegurança automatizada em escala. A Forescout oferece aos clientes inteligência com base em dados para detectar riscos com precisão e remediar rapidamente ameaças cibernéticas sem interromper os ativos críticos de negócios. www.forescout.com

Gerenciando o risco cibernético, juntos.