Press release

Forter alcança marca de transação de US$ 100 bilhões

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Forter,
líder em prevenção de fraude de comércio eletrônico, anunciou hoje que
processou um recorde de US$ 100 bilhões em transações de comércio
eletrônico, uma marca que nenhuma outra plataforma de decisão de fraude
online alcançou até hoje. Em compensação, a Forter aumentou 100 vezes a
quantia em dólares de transações processadas nos últimos três anos e,
somente desde Janeiro de 2019, duplicou o valor.

O fato de processar grandes volumes de transações permite que a Forter
tenha uma visão mais abrangente do comportamento de consumidores e de
fraude em empresas e setores em todo o mundo, incluindo artigos de luxo,
viagens, hospedagem, serviços sob demanda, entrega de alimentos e linhas
digitais/de comércio eletrônico. Comerciantes que fazem parte da rede
global da Forter – entre eles, marcas conhecidas, como a Nordstrom,
companhias líderes de viagens online, como a Priceline, e start-ups de
consumidores de rápido crescimento, como a AWAY Travel – são
beneficiados pelo tamanho e natureza variada das organizações dentro
dessa rede.

Por exemplo, quando um cartão de crédito é roubado, os estafadores
tentam usar o cartão o máximo possível em um curto período de tempo. A
fim de proteger contra isso, a Forter é capaz de aproveitar rapidamente
seu enorme volume de dados transacionais e tecnologia premiada para
detectar ameaças potenciais e bloqueá-las em sua coligação global em uma
fração de segundo, imunizando essencialmente toda a rede – ajudando a
evitar milhares de dólares em perdas. Em meio a mudanças regulatórias em
relação a pagamentos e segurança de dados, como GDPR e PSD2, a
capacidade da Forter de detectar e evitar fraude ao longo de todo o
ciclo de vida do cliente se torna ainda mais valiosa para bloquear
vários tipos de fraude, ao mesmo tempo que atende à conformidade
regulatória.

Em outro cenário problemático, usuários com cartões de crédito novos
e/ou dados de endereço atualizados tendem a correr maior risco de serem
recusados por engano pelos comerciantes, afetando negativamente a
experiência de compra. Com a ampla visão da Forter sobre o comportamento
do consumidor, mesmo em caso de atualizações de pagamento ou informações
pessoais, um cliente é reconhecido imediatamente como legítimo,
permitindo que eles façam o check-out de forma transparente. É com essa
grande rede que abrange vários setores que a Forter é capaz de proteger
mais organizações e seus clientes em todo o mundo, de maneira mais
rápida e precisa, em comparação com qualquer outro provedor de prevenção
de fraudes.

“A realidade é que o tamanho é importante no combate à fraude. Como a
rede da Forter tem cinco vezes o tamanho do maior varejista global,
existe um grandíssimo poder em se unir a uma coligação global de
comerciantes para maior visibilidade, inteligência e proteção,
resultando no objetivo final de uma experiência de cliente sem
fricções,” disse o cofundador e CEO da Forter, Michael Reitblat. “A
fraude é imprevisível e caótica, e os comerciantes precisam de recursos
para proporcionar precisão, adaptabilidade e consistência mantendo, ao
mesmo tempo, o consumidor em primeiro lugar. As principais marcas em
todo o mundo confiam em nós para ajudá-las a alcançar tudo isso, e hoje
o marco de US$ 100 bilhões é um testemunho disso.”

A Forter fornece uma plataforma
de prevenção de fraude
integrada e baseada em identidade que usa
tecnologia avançada de aprendizado de máquina e recursos de detecção de
fraude. Ela oferece, hoje, a solução mais precisa, em tempo real e
totalmente automatizada do mercado, focada em habilitar a receita e dar
suporte ao desempenho dos negócios resolvendo os seguintes desafios:

  • Precisão — diferencia com precisão os compradores legítimos
    dos fraudadores;
  • Adaptabilidade–se adapta automaticamente à natureza dinâmica
    da fraude e a novos tipos de experiências de compra que os clientes
    exigem (por exemplo, BOPIS: comprar online, retirar na loja);
  • Consistência — oferece uma experiência de consumidor
    consistente, do login ao check-out. Por exemplo, alguns clientes são
    aprovados quando fazem check-out com cartão de crédito, mas se
    tentarem se inscrever em um programa de fidelidade, eles serão
    rejeitados. Consistência é fundamental para a experiência do
    consumidor.

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Sobre a Forter

A Forter é líder em prevenção de fraude de comércio eletrônico,
protegendo os comerciantes durante cada etapa do ciclo de vida do
cliente. A solução de prevenção de fraude da empresa com base na
identidade detecta casos de fraude e abuso além das transações em tempo
real, como tentativas de assumir contas e uso indevido de devoluções.

Uma equipe de analistas de classe mundial atualiza constantemente as
soluções de aprendizado de máquina da Forter com pesquisas e
perspectivas de ponta, garantindo que os algoritmos proprietários se
adaptem às mais recentes tendências de fraude em tempo real. Como
resultado, empresas da Fortune 500, empresas de viagens online e
disruptores digitais de rápido crescimento confiam na Forter para
proporcionar precisão excepcional, uma experiência de usuário sem
fissuras e vendas elevadas a um custo muito mais baixo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.