Fruits Eco-Blockchain Project lança seu plano de ações futuras e uma mensagem de suporte da lenda do boxe e campeão mundial em oito categorias, Manny Pacquiao

O Fruits Eco-Blockchain Project (doravante, “Fruits”), um projeto de blockchain que se dedica à inclusão financeira e um ecossistema mais sustentável, divulgou uma mensagem de suporte do Manny Pacquiao, lenda do boxe e campeão mundial em oito categorias, além de um plano de ação para atividades futuras.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221101006434/pt/

Roadmap (Graphic: Business Wire)

O Sr. Pacquiao expressou seu suporte na colaboração com o Fruits.

Vamos trabalhar com o atleta para criar um mundo onde o consumo de uma pessoa leve à melhoria da vida de outra, usando um ecossistema sustentável conforme previsto pelo Fruits.

Clique na URL a seguir para assistir ao vídeo.

(URL do vídeo)

Plano de ações

• Começaram as deliberações com o Sr. Pacquiao para lançar um projeto beneficente nas Filipinas. As discussões continuarão até novembro de 2022.
  • Começo da venda de NFT para apoiar centros de caridade até o final de 2022.
  • Lançamento do primeiro jogo de blockchain do Fruits, que promove as contribuições para caridade no início de 2023.
  • Renovação do Fruits Station e organização de um evento beneficente periódico, usando financiamento coletivo, programado para ser lançado no final do T1 de 2023.
  • Lançar projetos e organizar eventos beneficentes em colaboração com lendas internacionais do boxe, futebol e outras áreas, de março de 2023 adiante.

Os detalhes serão divulgados na página inicial da web em momento oportuno.

[Suporte ao Fruits Station Donation Project]

O Fruits está envolvido em iniciativas de caridade através do Fruits Station (https://fruits-station.com) para ajudar os cidadãos desfavorecidos e fustigados pela fome mundialmente.

Estamos passando por uma renovação em larga escala, e uma plataforma beneficente baseada em financiamento coletivo está programada para ser lançada no final do T1 de 2023.

Através desse projeto, queremos construir um ecossistema sustentável em colaboração com figuras internacionais influentes, como o Sr. Pacquiao e outros atletas lendários.

Veja o plano de ação das nossas atividades beneficentes que serão realizadas com o suporte do Sr. Pacquiao.

Estamos construindo um ecossistema sustentável para garantir que crianças e famílias passando por várias dificuldades possam se tornar autossuficientes e ter acesso a serviços financeiros.

O que é o Fruits

Download do aplicativo “Fruits Wallet”