Givex anuncia parceria para abrir mercado de Cartão Presente dentro da carteira digital da Cittamobi atingindo milhares de usuários no segmento de transporte

A Givex Information Technology Group Ltd. (“Givex”) (TSX: GIVX) anunciou hoje que abrirá um mercado de cartões-presente dentro da carteira digital da Cittamobi. A primeira iniciativa da nova parceria é a venda de cartões-presente do iFood, principal serviço de entrega de comida online da América Latina, o qual é processado pela Givex e distribuído a dezenas de parceiros através do GivexHub, por meio da Cittamobi.

A fintech global Givex atua como plataforma central, ou GivexHub, permitindo que clientes como o iFood vendam seus vales-presente em mais de 100.000 pontos de venda e conectando o produto a mais de 70 milhões de usuários das maiores carteiras digitais do Brasil.

Lançado em 2014, a proposta do app Cittamobi é promover o acesso à mobilidade, oferecendo o melhor da tecnologia ao lado de uma experiência agradável de deslocamento, priorizando algo que todos buscam: economizar tempo. E, desde 2020, o app conta com a carteira digital Cittamobi que permite que usuários comprem crédito para os seus cartões de transporte em cidades como São Paulo e Recife, ou utilizem o próprio celular para pagamento de passagens de ônibus na cidade de Sorocaba. A parceria com o iFood via GivexHub permite que a Cittamobi ofereça mais conteúdo aos seus usuários, incluindo cartões-presente digitais. A Cittamobi, que possui mais de 16 milhões de downloads e atua em mais de 300 cidades no Brasil, tem como uma das metas do time para 2022, expandir o app pelo país e consequentemente ampliar a base de usuários, como por exemplo o Rio de Janeiro que já teve o início da operação no início de setembro de 2022.

Adicionar a Cittamobi ao GivexHub permite que os clientes da Givex vendam seus cartões presentes digitais diretamente para os milhões de usuários de passagens da Cittamobi, um público difícil de alcançar para muitas empresas. Para os usuários da Cittamobi, o aplicativo se tornará muito mais do que apenas um meio de compra de crédito ou pagamento de transporte. O mercado de cartões-presente dá a eles acesso à entrega de alimentos, refeições e muito mais, com a mesma facilidade e conveniência a que estão acostumados para o transporte.

“O lançamento dos Cartões iFood é apenas o início de uma parceria de longo prazo entre a Givex e a Cittamobi no mercado de gift cards brasileiro”, disse Maria Costa, Managing Director da Givex Latin America. “Somente em agosto de 2022, o aplicativo foi aberto 40 milhões de vezes por seus usuários. Vemos muito potencial aqui e estamos trabalhando em novas iniciativas estratégicas para continuar expandindo o mercado de cartões-presente no aplicativo Cittamobi.”

“A dinâmica diária social tem se tornado cada vez mais digital, seja entre as pessoas ou quando se trata de consumo de produtos e acesso a serviços. O Cittamobi conecta o passageiro usuário do transporte coletivo a sua cidade, e com a parceria com a Givex, permite o acesso à entrega de alimentos, refeições e bens, agregando e diversificando ainda mais a Carteira Digital Cittamobi como facilitadora na rotina.”– Cesar Olmos, CEO e co-founder da Cittamobi.

“Acreditamos que a parceria junto a Cittamobi e Givex, levará o iFood Card para um novo patamar de crescimento. Expandindo o acesso ao universo de possibilidades que o iFood oferece para um público dinâmico, que foca em praticidade no dia a dia.” – Tiago Lemos, Head de Growth e Operações do iFood Card

Sobre a Givex

A Givex (TSX: GIVX) é uma fintech global que oferece aos comerciantes soluções de engajamento do cliente como loyalty, motor promocional, gift card e vale troca digital em uma única plataforma. A empresa está integrada com mais de 1.000 parceiros de tecnologia, criando uma solução de ponta a ponta que oferece ferramentas estratégicas e poderosas aos clientes e parceiros. A plataforma é usada por várias das maiores marcas do mundo, abrangendo aproximadamente 96.000 locais em mais de 100 países. A empresa está no Brasil a mais de 13 anos e atua localmente através de sua tecnologia nos maiores líderes de mercado, tendo já transacionado mais de 7 bilhões de reais em seus sistemas apenas no Brasil. Saiba mais em www.givex.com.

Sobre o iFood

O iFood, líder em delivery de comida online na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há nove anos no mercado, a empresa de origem brasileira também está presente na Colômbia. Atua junto a parceiros em iniciativas que unem soluções de business intelligence e gestão para os cerca de 170 mil restaurantes cadastrados em mais de 1.200 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com grandes investidores como a Movile – líder global em marketplaces móveis – e a Just Eat – uma das maiores empresas de pedidos online do mundo.

Sobre o Cittamobi

Com a proposta de reinventar a mobilidade das pessoas ao oferecer uma melhor experiência de deslocamento nas cidades em todo o país, o Cittamobi, que completou oito anos no mercado, utiliza a tecnologia para transformar dados em informação relevante criando uma rede viva entre a cidade e os passageiros do transporte. Está presente em mais de 300 cidades atendendo mais de 2 milhões de usuários mensalmente. Previsão do ônibus, melhores trajetos, mais acessibilidade para as pessoas e conveniência como pagamentos e recargas de cartão de transporte, tudo na palma da mão. E por isso que o Cittamobi, que nasceu no brasil, se firmou como o maior app brasileiro de transporte coletivo.