Gravity Revela Planos para o Futuro na Gamescom 2019

A Gravity Interactive, Inc., filial da Gravity Co., Ltd. (NASDAQ: GRVY) empresa de jogos líder no mundo, participou na Gamescon que é uma das 3 maiores feiras de jogos do mundo, a decorrer em Colónia, na Alemanha, de 20 a 24 de agosto.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190825005037/pt/

A Gravity Interactive, Inc., filial da Gravity Co., Ltd. (NASDAQ:  GRVY) empresa de jogos líder no mundo, participou na Gamescon que é uma das 3 maiores feiras de jogos do mundo a decorrer em Colónia, na Alemanha. Nesta feira, a Gravity anunciou que está a planear o lançamento de «Ragnarok M: Eternal Love» na região europeia a 4 de setembro de 2019. «Ragnarok M: Eternal Love» será lançado na Rússia e na Turquia, bem como na Europa, e estará disponível em sete idiomas, incluindo inglês, português, espanhol, russo, alemão, francês e turco. (Fotografia: Business Wire)

A Gravity Interactive, Inc., filial da Gravity Co., Ltd. (NASDAQ: GRVY) empresa de jogos líder no mundo, participou na Gamescon que é uma das 3 maiores feiras de jogos do mundo a decorrer em Colónia, na Alemanha. Nesta feira, a Gravity anunciou que está a planear o lançamento de «Ragnarok M: Eternal Love» na região europeia a 4 de setembro de 2019. «Ragnarok M: Eternal Love» será lançado na Rússia e na Turquia, bem como na Europa, e estará disponível em sete idiomas, incluindo inglês, português, espanhol, russo, alemão, francês e turco. (Fotografia: Business Wire)

A 20 de agosto, a Gravity fez uma apresentação no Pavilhão Coreano. Na presença de várias empresas mundiais de jogos e de órgãos da comunicação social, anunciou os planos de lançar «Ragnarok M: Eternal Love» na região europeia.

Durante a apresentação, a Gravity aludiu ao êxito internacional retumbante de «Ragnarok M: Eternal Love», aos seus planos de lançar versões do jogo na Europa e ao rumo que o serviço local irá tomar.

A empresa também falou do relançamento de «Ragnarok Online» às mãos de uma nova editora, Innova, com lançamento previsto para 4 de setembro de 2019. Antes do relançamento oficial, irá decorrer um período de testes beta fechados («Closed Beta Test» ou CBT).

Durante a apresentação, Yoshinori Kitamura, CEO da Gravity Interactive, Inc., comentou que está encantado com o lançamento de «Ragnarok M: Eternal Love» na Rússia e na Turquia, bem como na Europa, e explicou que estará disponível em sete idiomas, incluindo inglês, português, espanhol, russo, alemão, francês e turco.

Yoshinori Kitamura mencionou ainda que espera que o relançamento de «Ragnarok Online» pela Innova na Europa contribua para difundir o valor da marca Ragnarok. Dado que a Europa é o terceiro maior mercado de jogos do mundo, a Gravity está bem ciente da sua importância. Acrescentou ainda que, graças à experiência da Gravity, os utilizadores europeus irão ter um melhor serviço.

«Ragnarok M: Eternal Love» foi lançado pela primeira vez em 2017 na China, Taiwan, Hong Kong e Macau. Em 2018, seguiu-se o lançamento na Coreia do Sul e no Sudoeste Asiático. Em 2019, o jogo foi lançado na América do Norte e na América do Sul. Desde março de 2019, o jogo já foi transferido mais de 24 milhões de vezes e tem tido um sucesso enorme. «Ragnarok Online» está disponível em mais de 70 países.

Página de pré-registo de «Ragnarok M: Eternal Love»: https://romeleu.com

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.