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Gupshup lança solução de comércio baseada em WhatsApp para habilitar vitrines digitais para todas as empresas

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A Gupshup, líder em mensagens de conversação, anunciou hoje o lançamento de uma solução de comércio baseada no WhatsApp que permite a qualquer empresa criar uma “vitrine” digital no WhatsApp. As empresas podem permitir jornadas de conversação em todas as fases do processo de compra – antes, durante e depois. Com base no recurso de comércio recém-lançado do WhatsApp, a Gupshup pode ajudar uma empresa a gerenciar a experiência de compra no WhatsApp. Com mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais em 180 países, o WhatsApp é a plataforma de comércio de conversação ideal para empresas. Esta solução de comércio com recursos completos também aproveita o recurso 1-Click Bill Pay, lançado recentemente pela Gupshup, que permite que as empresas recebam pagamentos via WhatsApp e outros aplicativos de mensagens.

Com a solução de comércio baseada no WhatsApp da Gupshup, uma empresa pode criar um catálogo de produtos no WhatsApp, conversar com os clientes por meio de chatbots com IA para apresentar produtos, guiá-los no processo de compra e pagamento e apoiá-los 24 horas por dia, 7 dias por semana com chatbots e agentes em tempo real. Novos elementos interativos, como mensagens de vários produtos, fazem com que seja mais simples para as empresas mostrarem suas ofertas por meio do catálogo da loja.

Isso permite que as empresas apresentem suas ofertas por meio de uma experiência estruturada com imagens e detalhes organizados do produto. Os clientes também podem adicionar seus itens preferidos aos carrinhos no WhatsApp, interagir com as empresas em tempo real e fazer o pagamento através do 1-Click Bill Pay, lançado recentemente pelo Gupshup – tudo sem sair da janela de chat. Muitas empresas já utilizam o WhatsApp para jornadas de pré-compra e pós-compra e, com os novos recursos de comércio disponíveis, agora podem gerenciar toda a jornada de compra dos clientes no aplicativo de mensagens mais popular do mundo.

Alguns fatos interessantes sobre o WhatsApp for Business1:

  • Mais de 175 milhões de pessoas enviam mensagens para uma conta comercial no WhatsApp todos os dias2
  • 68% dos usuários afirmam que o WhatsApp é a maneira mais fácil de entrar em contato com uma empresa3
  • 71% se sentem mais confiantes sobre um negócio depois de enviar mensagens no WhatsApp3

“A Gupshup oferece a plataforma de comércio de conversação mais avançada, abrangente e fácil de usar”, disse Gaurav Kachhawa, diretor de Produto da Gupshup. “Nosso objetivo é permitir que todas as empresas, grandes e pequenas, comecem a comercializar por meio do WhatsApp de maneira rápida e fácil, além de aproveitar todo o potencial desta capacidade para transformar seus negócios.”

“Como um dos primeiros parceiros prestadores de soluções do WhatsApp, já ajudamos milhares de empresas do mundo inteiro a participarem do WhatsApp Business. Nossas equipes experientes de vendas e soluções, junto com uma rede de parceiros globais, ajudam as empresas a acelerar sua transformação digital”, explicou Ravi Sundararajan, COO da Gupshup. “Estamos vendo uma forte demanda pelos novos recursos de comércio e os primeiros resultados para as empresas são promissores. Isso certamente revolucionará a maneira como as empresas conduzem o comércio eletrônico. ”

Explore a solução de comércio baseada no WhatsApp da Gupshup

Sobre a Gupshup

A Gupshup permite uma melhor participação do cliente por meio de mensagens de conversação. A Gupshup é a plataforma líder de mensagens de conversação, gerando mais de 6 bilhões de mensagens por mês. Em todas as verticais, milhares de grandes e pequenas empresas em mercados emergentes usam a Gupshup para criar experiências de conversação em marketing, vendas e suporte. A plataforma de nível de operadora da Gupshup fornece uma única API de mensagens para mais de 30 canais, um rico kit de ferramentas de criação de experiências de conversação para qualquer caso de uso e uma rede de parcerias de mercados emergentes em canais de mensagens, fabricantes de dispositivos, ISV e operadoras. Com a Gupshup, as empresas tornaram as conversas uma parte integrante do sucesso do compromisso do cliente. A Gupshup está presente na Índia, LATAM, Sudeste Asiático, Oriente Médio, Europa Oriental, África e Estados Unidos. Acesse www.gupshup.io. Converse com o bot da Gupshup.

  1. https://blog.whatsapp.com/two-billion-users-connecting-the-world-privately/?lang=en
  2. https://blog.whatsapp.com/shopping-payments-and-customer-service-on-whatsapp
  3. “Motivations and Mindsets in Messaging”, da Sentient Decision Science (estudo encomendado pelo Facebook com 8.157 pessoas que usam Messenger, WhatsApp e/ou Instagram Direct diariamente), maiores de 18 anos, nos EUA, Reino Unido, Brasil e Índia, junho de 2018.

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