Hillstone Networks oferece resiliência cibernética aos clientes por meio de um portfólio de soluções robusto

A Hillstone Networks, um fornecedor líder de soluções de cibersegurança inovadoras e acessíveis, anunciou hoje a disponibilidade global de seu portfólio simplificado, que oferece resiliência cibernética, protegendo ativos críticos contra ataques cibernéticos sofisticados e multifacetados e uma superfície de ataque em expansão.

As equipes de profissionais e as cargas de trabalho de hoje exigem flexibilidade, qualidade de serviço e, acima de tudo, proteção. As soluções de segurança precisam ser flexíveis e oferecer resiliência cibernética de nível empresarial. As soluções da Hillstone Networks evoluíram de uma plataforma de segurança de rede, incluída no Gartner Magic Quadrant for Enterprise Firewalls por 8 anos consecutivos, para um portfólio robusto, que oferece resiliência cibernética, da borda à nuvem e tudo o que existe entre uma e outra, para mais de 23.000 clientes em todo o mundo.

Na RSAC 2022, em São Francisco, a Hillstone apresentará sua ampla gama de soluções associadas às seguintes iniciativas:

• SD-WAN: O Hillstone Secure SD-WAN protege as redes sem fronteiras atuais com visibilidade granular e aplicação em todas as interações, em todos os pontos de entrada na rede, com capacidade de detalhar ainda em nível de usuário, dispositivo e comportamento de acesso.
  • ZTNA: A solução Hillstone ZTNA protege o acesso remoto para as implantações atuais de trabalho a partir de qualquer lugar ou em setores altamente regulamentados, com dados confidenciais que precisam proteger seu perímetro de borda em constante evolução. Controles de acesso refinados permitem a aplicação precisa de privilégios onde for necessário.
  • Microssegmentação: O Hillstone CloudHive protege aplicativos nativos e em nuvem para equipes de desenvolvimento/operações que dependem da portabilidade de aplicativos e microsserviços e prestadores de serviços de nuvem para os quais a multilocação pode ser arriscada sem segmentar ou isolar o acesso à rede. O suporte para VMware e OpenStack oferece portabilidade multiplataforma entre nuvens.
  • CWPP: O Hillstone CloudArmour protege aplicativos em nuvem executados em ambientes de nuvem pública ou múltiplas nuvens, integrando-se a ambientes e processos de CI/CD e DevOps existentes com visibilidade total da pilha de aplicativos. Proteja servidores bare metal, máquinas virtuais, contêineres e cargas de trabalho sem servidor.
  • NDR: O Hillstone sBDS oferece monitoramento contínuo de rede com uma plataforma de detecção e resposta de rede orientada por IA que coleta e agrega dados de tráfego de rede, aplicando análise comportamental e IA/ML e fornecendo insights para equipes de segurança a partir de uma vista única.
  • XDR: O Hillstone iSource agrega todas as atividades principais, incluindo detecção de ameaças, investigação, resposta e caça a ameaças em tempo real em uma única plataforma, e obtém ampla visibilidade de todos os dados de ameaças relevantes de pontos de extremidade de dispositivos, aplicativos, redes e dispositivos de segurança, incluindo dispositivos de terceiros.

“A resiliência cibernética é a capacidade da infraestrutura de resistir a uma tempestade de ataques implacáveis e se recuperar rapidamente. A infraestrutura com resiliência cibernética transforma a segurança tradicional, que é inflexível, estática e pouco prática, em um plano de segurança modernizado e ágil, adaptável, dinâmico e realista. Essa é a visão da Hillstone, que está refletida nas soluções que entregamos ao mercado”, afirma Tim Liu, CTO e cofundador da Hillstone Networks.

“O ambiente de infraestrutura de TI típico da atualidade é, por natureza, altamente desagregado e apresenta desafios de segurança complexos. Acredito que a Hillstone Networks oferece um conjunto de soluções de cibersegurança aprimoradas por IA/ML que são projetadas para fornecer visibilidade, facilidade de implantação e simplificação do gerenciamento contínuo por meio da integração em estruturas SecOps existentes”, afirma Will Townsend, vice-presidente e analista principal de Rede e Práticas de Segurança da Moor Insights & Strategy.

Sobre a Hillstone Networks

As soluções de cibersegurança inovadoras e acessíveis da Hillstone Networks remodelam a segurança corporativa, possibilitando a resiliência cibernética e reduzindo o custo total de propriedade. Ao fornecer visibilidade abrangente, inteligência superior e proteção rápida para ver, entender e agir contra ameaças cibernéticas em várias camadas e vários estágios, a Hillstone é avaliada favoravelmente pelos principais analistas e conquistou a confiança de empresas globais. Saiba mais em https://www.hillstonenet.br.com/.