Kioxia apresentou uma técnica de bloqueio com detecção de bloqueios falsos para transceptores PAM4 de 56 Gbps na ESSCIRC 2022

Kioxia Corporation, líder mundial em soluções de memória, anunciou o desenvolvimento de uma técnica de bloqueio com detecção de bloqueios falsos para transceptores PAM4 de 56 Gbps na ESSCIRC 2022 (IEEE European Solid-State Circuits Conference 2022) em 22 de setembro.

Recentemente, um dos métodos de modulação multinível de PAM4 começou a ser usado em vez de um NRZ convencional para infraestruturas de rede que incluem maior velocidade e capacidade de transmissão, como data centers. No entanto, quando a tecnologia PAM4 é usada, ela pode causar uma falha na recuperação do relógio e, como resultado, é possível que o desempenho dos receptores seja seriamente degradado pelos sinais de relógio incorretos.

Para enfrentar esse desafio técnico, a Kioxia desenvolveu a técnica de bloqueio com detecção de bloqueios falsos, evitando assim falhas na recuperação do relógio. A Kioxia aplicará essa técnica de bloqueio com detecção de bloqueios falsos em módulos de memória de grande capacidade e alta largura de banda para servidores MEC (computação de borda móvel).

Este desenvolvimento é baseado em um projeto encomendado pela Organização de Desenvolvimento de Nova Energia e Tecnologia Industrial (NEDO) do Japão.

Para mais informações, acesse:

* Todos os nomes de empresas, de produtos e de serviços podem ser marcas registradas de suas respectivas empresas.

Sobre a Kioxia

A Kioxia é líder mundial em soluções de memória, dedicada ao desenvolvimento, produção e venda de memória flash e unidades de estado sólido (SSD). Em abril de 2017, sua predecessora Toshiba Memory foi desmembrado da Toshiba Corporation, a empresa que inventou a memória flash NAND em 1987. A Kioxia está comprometida em melhorar o mundo com suas memórias, oferecendo produtos, serviços e sistemas que criam opções para os clientes e valor baseado na memória para a sociedade. A inovadora tecnologia de memória flash 3D da Kioxia, chamada BiCS FLASH™, está moldando o futuro do armazenamento em aplicativos de alta densidade, incluindo smartphones avançados, PCs, SSD, indústria automotiva e data centers.