KonoSuba: Fantastic Days comemora seu primeiro aniversário com um Legendary Festival 4 estrelas

KonoSuba: Fantastic Days, o jogo móvel gratuito de RPG da Nexon, vai comemorar por duas semanas seu primeiro aniversário. Depois de batalharem nos últimos 12 meses para derrotar o vilão Devil King, nossos heróis aplicados conquistaram o direito de comemorar em eventos de festival com excelentes brindes e recompensas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220823005367/pt/

#Nexon #NexonAmerica #KonoSuba (Graphic: Business Wire)

Além dos generosos bônus de pré-inscrição oferecidos no início deste mês e encerrando um ano realmente incrível no mundo de Axel, os KonoFans podem esperar muitas atividades e brindes como recompensa pelo tempo que dedicam ao jogo:

• Bônus de login do 1. aniversário (23/8 a 11/9): Sorteio de 10 tickets gratuitos, até 3.000 Quartz e muito mais!
  • Nova missão principal e nova história principal (Parte 2, Capítulo 8)
  • Novo evento de história: “Um dueto com essa garota endiabrada de azul!”

• Os jogadores podem experimentar durante esse evento o “Bad Apple”, um dueto entre Kazuma e Megumin
    • Participar nas missões do evento pode conferir Lia 3★ (Dancing Announcer) grátis!
  • Sorteio de tickets de 1.º aniversário (25/8 a 4/9):

• Os tickets podem ser adquiridos no evento de presente de tickets do 1.º aniversário (16 a 29/8)
    • Oferece uma chance de ganhar 100.000 Quartz, Guaranteed Ticket 4★ e muito mais!
  • 10 recrutas gratuitos de 1.º aniversário (23/8 a 3/9):

• Os tickets podem ser adquiridos nos evento e campanhas relacionados do 1.º aniversário
    • Oferece uma chance de ganhar gratuitamente personagens do 1.º aniversário
  • Recruta do Legendary Adventurer Festival de 1.º aniversário:

• Membros especiais
    • Kazuma 4★ (cenário para dois)
    • Megumin 4★ (sensação de canto)
    • Membros do Legendary Adventurer Festival
    • Aqua 4★ (Legendary Adventurer)
    • Darkness 4★ (Legendary Adventurer)

Baseado na bem-sucedida série de anime de comédia com o mesmo nome, KonoSuba: Fantastic Days foi lançado mundialmente em 19 de agosto de 2021 para dispositivos iOS e Android depois de um lançamento de sucesso no Japão. O jogo tem como personagem principal o estudante secundarista Kazuma, reencarnado em um mundo de fantasia onde se une a uma deusa inútil (Aqua), uma fanática por explosões (Megumin) e uma guerreira insana (Darkness) em sua missão para combater Devil King. Seguindo o enredo original, o título móvel baseado em anime apresenta uma nova história, heróis e heroínas exclusivos criados especificamente para o jogo. Os KonoFans podem batalhar com seus personagens favoritos do anime, todos dublados pelos atores japoneses originais, entre eles, Jun Fukushima, Sora Amamiya, Rie Takahashi e Ai Kayano.

Venha comemorar no fantástico mundo de Axel!

KonoSuba: Fantastic Days é editado pela Nexon em parceria com a Kadokawa, editora de KonoSuba, e desenvolvido pela Sumzap.

Para se manter atualizado sobre KonoSuba: Fantastic Days, acesse a página do título no Google Play ou na App Store, e siga @PlayKonoSuba no Instagram e no Twitter para conhecer as últimas novidades!

Materiais: Imagens

Mídias sociais: Twitch / Twitter / Instagram / Discord / Facebook

Sobre KonoSuba: Fantastic Days konosuba.nexon.com

Baseado na série de anime “KonoSuba: God’s Blessing on this Wonderful World!”, KonoSuba: Fantastic Days é um jogo gratuito de RPG de coleção de personagens para iOS e Android. Com personagens favoritos dos fãs como Kazuma Satou, Aqua, Megumin e Darkness, o jogo segue o enredo do romance original e inclui personagens criados exclusivamente para o jogo. No ano passado, o lançamento japonês de KonoSuba: Fantastic Days obteve um grande sucesso, conquistando o reconhecimento de jogadores e elogios dos admiradores de KonoSuba.

Sobre a Nexon America Inc. https://www.nexon.com/

Fundada em 2005, a Nexon America Inc. oferece excelente experiência de jogos on-line gratuitos e suporte a jogos ao vivo, aproveitando os pontos fortes da NEXON Co., Ltd. (“Nexon”) e aplicando-os para audiências exclusivamente ocidentais. A Nexon America tem mantido franquias emblemáticas como MapleStory e Mabinogi por mais de uma década, títulos que vêm batendo recordes e conquistando jogadores. Com novos projetos no horizonte, a Nexon America mantém o espírito pioneiro e inovador de sua matriz, empregando sua abordagem de colocar o jogador sempre em primeiro lugar e projetando as melhores experiências de jogabilidade possíveis para o mercado ocidental.