LambdaTest lança análise de desempenho de aplicativos móveis

LambdaTest, uma plataforma de nuvem de testes de experiência digital omnicanal inteligente, lançou uma série de recursos para permitir que as empresas testem o desempenho de seus aplicativos móveis.

Os clientes que usam a nuvem de dispositivos reais de ponta da LambdaTest agora podem testar métricas de desempenho, como consumo de CPU, consumo de memória (RAM), uso de bateria, radiação de calor, representação gráfica / taxa de imagens, uso de rede e horário de início do aplicativo, entre outros.

Por exemplo, a CPU é responsável por executar todas as operações em um dispositivo móvel e um alto uso de um único aplicativo pode afetar outros serviços em execução. Isto também leva ao aumento do uso da bateria. As empresas agora podem identificar e abordar áreas responsáveis e garantir uma melhor eficiência do aplicativo.

Do mesmo modo, as métricas de consumo de memória – memória consumida pelo sistema (em MB) durante toda a sessão, memória consumida pelo aplicativo (em MB) durante toda a sessão, memória disponível para uso (em MB) durante toda a sessão – irão ajudar as equipes de desenvolvimento a identificar áreas do aplicativo que podem estar causando fugas de memória. Estas fugas podem fazer com que o aplicativo consuma mais memória ao longo do tempo, levando à redução do desempenho e a bloqueios.

“Os primeiros clientes digitais desejam a melhor experiência geral de um aplicativo e isto não se restringe apenas à experiência no aplicativo. Estes clientes experientes em tecnologia estão atentos ao uso da bateria, radiação de calor, consumo de CPU e RAM, entre outros. Basta olhar os comentários na Apple App Store ou na Google Play Store para saber a importância de acompanhar estas métricas. Nossa meta no LambdaTest é capacitar as empresas com todos os recursos que podem ajudá-los a testar corretamente, resultando em uma ótima experiência digital a seus clientes finais”, disse Mayank Bhola, Cofundador e Chefe de Produto da LambdaTest.

A LambdaTest também anunciou recentemente o lançamento de sua nuvem de testes de experiência digital para empresas. A oferta irá permitir que as empresas acelerem sua transformação digital, ao fornecer a melhor plataforma de orquestração e execução de testes em 360° da categoria, junto com análises de testes perspicazes e opções de implantação personalizáveis, ou seja, nuvem pública, locatário único ou no local.

Para saber mais, acesse: https://www.lambdatest.com/support/docs/appium-app-performance-analytics

Sobre a LambdaTest

LambdaTest é uma nuvem de testes de experiência digital unificada e inteligente que ajuda as empresas a reduzir drasticamente o tempo de lançamento no mercado mediante execução de testes com mais rapidez, o que garante lançamentos de qualidade e transformação digital acelerada. Mais de 10.000 clientes corporativos e mais de 2 milhões de usuários em mais de 130 países confiam na LambdaTest para suas necessidades de testes.

Nuvem de Testes Contínuos

A nuvem de testes contínuos da LambdaTest permite que as empresas testem e implantem com rapidez alterações em seus aplicativos móveis e de web até 70% mais rápido, o que ajuda a acelerar o processo de desenvolvimento e a diminuir o tempo de lançamento no mercado.

Nuvem de Testes entre Navegadores

Nossa nuvem de testes entre navegadores permite que os usuários testem seus sites e aplicativos de web em uma ampla variedade de navegadores, sistemas operacionais e dispositivos. Com recursos como testes em tempo real, testes de design responsivo e ferramentas de depuração, permite que os desenvolvedores garantam que seus sites e aplicativos de web sejam compatíveis com diferentes navegadores, proporcionando assim uma perfeita experiência do usuário.

Nuvem de Dispositivos Reais

Com a nuvem de dispositivos reais, os testadores / desenvolvedores podem detectar bugs antes que seus aplicativos móveis sejam lançados. Com a nuvem de testes de dispositivos reais, as equipes podem testar erros não tratados, UI/UX, desempenho e funcionalidade de seus aplicativos antes de serem lançados em produção. As equipes também podem testar na mais ampla variedade de dispositivos móveis e OTT (iOS, Android, iPad, Amazon Fire TV, Roku TV e Apple TV).

Nuvem de Regressão Visual Impulsionada por IA

Garantir layouts, designs e funcionalidades consistentes de aplicativos é crucial para oferecer experiências digitais visualmente perfeitas. A nuvem de regressão visual da LambdaTest garante que a aparência visual e a funcionalidade dos aplicativos de web de uma organização permaneçam consistentes e sem erros, ao aperfeiçoar a experiência digital e o desempenho dos negócios. As equipes podem obter percepções antecipadas sobre bugs visuais da interface do usuário antes de liberar seus aplicativos ao cliente. Os testadores / desenvolvedores podem executar testes de regressão visual automatizados em mais de 3.000 combinações de navegadores e dispositivos reais para identificar desvios visuais.

Inteligência de Testes Integrada e Impulsionada por IA

As percepções de execução de testes são fundamentais para a transformação digital, pois oferecem às empresas uma visão mais profunda sobre a qualidade dos lançamentos e tendências. Ao analisar dados de execução de testes, a inteligência de testes integrada da LambdaTest fornece às empresas percepções sobre padrões e tendências que podem levar a decisões informadas sobre o futuro desenvolvimento e melhorar a qualidade do aplicativo. Isto pode capacitar as equipes de desenvolvimento com dados detalhados e acionáveis de execução de testes e preencher a lacuna entre dados, percepções e ações para uma melhor e mais rápida tomada de decisão.