Metap Inc.: anunciando o novo projeto “Metaverse x GameFi”, lista de permissões e campanha de registro da comunidade em andamento!

A Gensokishi Online anunciou o lançamento de seu site oficial “Gensokishi Online -META WORLD-” em dezembro de 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211215006139/pt/

Gensokishi Online -Meta World- (Graphic: Business Wire)

Este projeto é uma nova versão do “Gensokishi Online”, que ganhou o “Jogo do ano, Prêmio Ouro” em 2012 em Taiwan e foi jogado por um total de 8 milhões de usuários. A Gensokishi visa construir uma nova economia mundial de fantasia com a tecnologia blockchain, incorporando elementos NFT e GameFi em um metaverso mundial MMO 3D.

“Gensokishi Online”, um título MMO 3D japonês licenciado pela “Elemental Knights Online”, tem sido confiável e comprovado por mais de 13 anos em vários aplicativos, no Nintendo Switch e no PlayStation 4.

No mundo criado por WEB3.0, Metaverse e GameFi, a Gensokishi irá realizar os três recursos de “Grátis para Jogar”, “Jogue para Ganhar” e “UGC para Ganhar”.

Qualquer pessoa pode criar uma conta gratuitamente e comprar e vender os itens e tokens NFT que adquirirem.

No futuro, a Gensokishi planeja oferecer “UGC (Conteúdo Gerado pelo Usuário)”, que permitirá que usuários e empresas criem e vendam itens NFT, bem como o direito de criar livremente terrenos, colocar objetos, ambientes naturais, personagens e monstros no metaverso.

O Gensokishi opera em cima do Polygon (MATIC), mais conhecido como um protocolo baseado em Ethereum que permite aos jogadores obter os benefícios de alta capacidade de transação e baixos custos.

Além disso, essa iniciativa também inclui a participação de personalidades importantes da indústria de videogames.

O token MV estará em Uniswap em 23 de dezembro de 2021. Para obter mais informações, consulte o white paper.

Sobre a Campanha

Várias campanhas estão sendo realizadas para comemorar o anúncio do Gensokishi Online.

Campanha de registro da comunidade

Uma campanha está sendo realizada para distribuir “Limited Equipment NFT” para todos aqueles que se juntarem à comunidade até 27 de dezembro de 2021.

Whitelist

A partir de 7 de dezembro, a Gensokishi está realizando uma campanha de Whitelist de US$ 10.000 e, se você entrar até 19 de dezembro, terá o direito de comprar um token de até US$ 100 a preços de venda privada.

Comunidade oficial

Discord

Descrição geral do serviço: Gensokishi Online -META WORLD-

Idiomas: Inglês, chinês, japonês

Requisitos do sistema: PC, Android, iOS

Fonte: Metap do Projeto Gensokishi Online de Taiwan.