Moody’s Analytics Ganha Cinco Prêmios InsuranceERM

Pelo segundo ano consecutivo, a Moody’s Analytics ganhou cinco categorias na premiação InsuranceERM:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210303005154/pt/

» Solução ERM de Ponta a Ponta do Ano

» Software Gerador de Cenário Econômico do Ano

» Software de Relatório Regulatório do Ano

» Solução de Solvência II do Ano

» Software de Cenários de Estresse do Ano

“Nossos clientes de seguros tiveram que lidar com mudanças sem igual e muitas vezes imprevisíveis no ano passado. Durante todo este período de incerteza, confiaram na Moody’s Analytics para ajudá-los a alcançar suas metas”, disse Colin Holmes, Diretor Geral de Soluções de Seguros. “Estamos orgulhosos de ter conquistado esta confiança e reconhecemos que muitos outros desafios estão adiante – incluindo a mudança climática e a entrada em operação do IFRS 17 e LDTI. Como mostra este reconhecimento da InsuranceERM, nossa extensa oferta prepara nossos clientes de seguros a estarem prontos para quaisquer obstáculos que possam ocorrer.”

Recursos da Moody’s Analytics em previsão econômica ajudam as seguradoras a projetar e testar resultados financeiros. São utilizados com frequência e em conjunto com nossa experiência em modelagem atuarial e de crédito, bem como com nosso software corporativo para permitir que os clientes avaliem seus riscos e antecipem o futuro.

Conforme as condições de mercado mudam, as seguradoras precisam monitorar sua posição de solvência com mais frequência, rapidez e precisão. Introduzimos a solução SolvencyWatch™ da Moody’s Analytics no ano passado para ajudá-los a monitorar sua situação financeira, dando às equipes de risco acesso oportuno à informação acionável.

A pandemia alterou a forma como os fornecedores dão suporte e se envolvem com seus clientes. A cooperação pessoal, antes usual, permanece virtualmente impossível. Felizmente para a Moody’s Analytics, nossa abordagem de “manutenção do fornecedor” tem sido valiosa aos clientes em meio à incerteza contínua. Como nossas metodologias são construídas diretamente em nosso software, a implementação visa a transferência de conhecimento – não a personalização.

“A Moody’s Analytics continua a ser líder em risco de seguro e na área de gestão financeira, como demonstrado por uma segunda conquista de cinco vitórias consecutivas”, disse Christopher Cundy, Editor-Chefe da InsuranceERM. “Suas ofertas estão ajudando as seguradoras a cumprir uma série de desafios comerciais e regulatórios, que se intensificaram apenas no ano passado.”

Saiba mais sobre as soluções da Moody’s Analytics para IFRS 17 e LDTI.

Estas vitórias acrescentam o reconhecimento à Moody’s Analytics, que em 2020 totalizou mais de 70 prêmios.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar líderes empresarias a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, amplos recursos de informação e aplicativos inovadores de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com confiança no mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas com liderança no setor, compostas de pesquisa, dados, software e serviços profissionais, elaboradas para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso pela excelência, ênfase em mentes abertas e foco em satisfazer as necessidades dos clientes. Para mais informação sobre a Moody’s Analytics, acesse nosso site ou se conecte conosco no Twitter e LinkedIn.

A Moody’s Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation reportou receita de $ 5,4 bilhões em 2020, emprega aproximadamente 11.400 pessoas em todo o mundo e mantém presença em mais de 40 países.