MSCI Conclui Aquisição da Carbon Delta

A MSCI Inc. (NYSE: MSCI), líder de fornecimento de ferramentas e serviços vitais de suporte a decisões para a comunidade mundial de investimentos, anunciou hoje que sua subsidiária MSCI Barra (Suisse) Sàrl concluiu a aquisição da empresa de tecnologia financeira ambiental e análise de dados com sede em Zurique, especializada na análise de cenários de mudanças climáticas, Carbon Delta AG (“Carbon Delta”). O contrato foi anunciado originalmente em 9 de setembro de 2019.

Remy Briand, chefe de ESG da MSCI, disse: “A equipe da Carbon Delta traz uma profunda experiência incomparável no setor. Estamos entusiasmados em expandir os recursos de avaliação de risco climático da MSCI por meio desta aquisição, permitindo que os investidores em todo o mundo analisem melhor os riscos de investimento associados às mudanças climáticas e cumpram as exigências e divulgações de riscos climáticos.”

Sobre a MSCI Inc.

A MSCI é líder no fornecimento de ferramentas e serviços vitais de suporte a decisões para a comunidade mundial de investimentos. Com mais de 45 anos de experiência em pesquisa, dados e tecnologia, potencializamos as melhores decisões de investimento, permitindo que os clientes entendam e analisem os principais fatores de risco e retorno bem como construam portfólios mais eficazes com confiança. Criamos soluções avançadas de pesquisa com liderança no setor que os clientes utilizam para obter informações e aprimorar a transparência em todo o processo de investimento. Para saber mais, acesse www.msci.com. MSCI#IR

Declarações Prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995. Estas declarações prospectivas estão relacionadas a eventos futuros ou a desempenho financeiro futuro e envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem causar resultados reais, níveis de atividade, desempenho ou realizações que sejam materialmente diferentes de quaisquer resultados futuros, níveis de atividade, desempenho ou realizações expressas ou implícitas por estas declarações. Em alguns casos, é possível identificar declarações prospectivas pelo uso de palavras como “poder”, “poderia”, “esperar”, “pretender”, “planejar”, “procurar”, “antecipar”, “acreditar”, “estimar”, “prever”, “potencial” ou “continuar” ou o antônimo destes termos, ou outra terminologia comparável. Você não deve confiar indevidamente nas declarações prospectivas, pois envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que estão, em alguns casos, fora do controle da MSCI e que podem afetar materialmente os resultados, níveis de atividade, desempenho ou realizações reais.

Outros fatores que poderiam afetar materialmente os resultados reais, níveis de atividade, desempenho ou realizações podem ser encontrados no Relatório Anual da MSCI no Formulário 10-K para o exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2018, arquivado na Securities and Exchange Commission (“SEC”) em 22 de fevereiro de 2019, e em relatórios trimestrais no Formulário 10-Q e nos relatórios atuais no Formulário 8-K arquivados ou fornecidos à SEC. Se algum desses riscos ou incertezas se materializar, ou se as premissas subjacentes da MSCI forem incorretas, os resultados reais podem variar significativamente do que a MSCI projetou. Qualquer declaração prospectiva neste comunicado de imprensa reflete os pontos de vista atuais da MSCI em relação a eventos futuros e está sujeita a estes e outros riscos, incertezas e premissas relacionadas às operações da MSCI, resultados operacionais, estratégia de crescimento e liquidez. A MSCI não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente estas declarações prospectivas por qualquer motivo, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros, exceto conforme exigido por lei.