OPEX® Corporation continua a fazer valer sua propriedade intelectual ao registrar novas queixas por quebra de patente

OPEX Corporation, um fornecedor com liderança em soluções inovadoras de automação de armazéns, documentos e correio, anunciou hoje que registrou queixas por violação de patentes na Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (ITC) e no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Leste da Pensilvânia contra a HC Robotics (também conhecida como Huicang Information Technology Co., Ltd.) da Cidade de Hangzhou, China (“HC Robotics”) e Invata, LLC (d/b/a Invata Intralogistics) de Conshohocken, Pensilvânia (“Invata”) com base na sua fabricação, utilização, oferta para venda, venda e/ou importação infratoras de paredes de colocação automatizadas e sistemas automatizados de armazenamento e recuperação, veículos associados, software de controle associado e seus componentes.

Este é o segundo conjunto de ações de violação de patente movidas pela OPEX contra estes grupos.

A HC Robotics e a Invata e já concordaram em parar de vender um sistema de classificação automatizada de primeira geração (“Omnisort”) nos EUA, com base nos processos iniciais da OPEX. Esses mesmos processos por infração estão em andamento com relação à segunda geração do sistema de classificação da HC Robotics.

O segundo conjunto de ações da OPEX contra a HC Robotics e a Invata são direcionados à importação e venda infratoras do sistema de segunda geração, e são baseados em patentes da OPEX emitidas mais recentemente.

A OPEX oferece soluções dinâmicas de atendimento de comércio eletrônico que utilizam robôs de armazém escaláveis para oferecer velocidade e precisão, e agilizar a cadeia de fornecimento, desde o armazenamento e coleta de estoque até a classificação e o envio. Além disso, a OPEX oferece tecnologia de micropreenchimento que otimiza o espaço e ajuda a executar a última milha de entrega impecável, e oferece soluções de logística reversa que aprimoram devoluções, operações de câmbio e receita com máxima rapidez e mão de obra reduzida.

Na ação de reclamação da ITC, a OPEX afirma que a HC Robotics e a Invata infringem duas patentes OPEX que são direcionadas aos produtos Sure Sort® e Perfect Pick® da OPEX e seus veículos iBOT® associados. Ao comentar sobre as ações, James Liebler, vice-presidente de Assuntos Corporativos e Jurídicos da OPEX Corporation, disse: “A OPEX esteve e continua comprometida em trazer sistemas inovadores de automação de armazéns ao mercado. Respeitamos a propriedade intelectual dos outros fabricantes e esperamos que os outros respeitem a nossa também. Pretendemos defender vigorosamente nossa propriedade intelectual e vamos tomar as medidas necessárias para tratar de condutas infratoras.”

Sobre a OPEX

OPEX Corporation fornece a Automação de Próxima Geração, que inclui soluções de automação para armazéns, documentos e correio para clientes do mundo inteiro. Com sede em Moorestown, Nova Jersey – e instalações em Pennsauken, Nova Jersey, Plano, Texas (metrô de Dallas), França, Alemanha, Suíça, Austrália e Reino Unido – a OPEX tem mais de 1.600 funcionários que assumiram o compromisso de reimaginar e entregar soluções de tecnologia inovadoras, escaláveis e exclusivas para solucionar os desafios das empresas atuais.