OPEX® Corporation Impõe sua Propriedade Intelectual ao Apresentar Queixas por Violação de Patente

OPEX Corporation, provedor mundial de soluções inovadoras de armazenamento, documentação e automação de correios, anunciou hoje que apresentou queixas por violação de patente na Comissão Internacional de Comércio dos EUA (ITC) e no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Leste da Pensilvânia contra a HC Robotics ( também conhecida como Huicang Information Technology Co., Ltd.) da cidade de Hangzhou, China (“HC Robotics”) e Invata, LLC (d/b/a Invata Intralogistics) de Conshohocken, Pensilvânia (“Invata”) com base em sua fabricação, uso, oferta para venda, venda e/ou importação, infração de paredes automatizadas de colocação e sistemas automatizados de armazenamento e recuperação, veículos associados, software de controle associado e seus componentes.

A OPEX oferece soluções de atendimento de comércio eletrônico dinâmicas, que utilizam robôs de depósitos escalonáveis ​​para fornecer velocidade e precisão e agilizar a cadeia de fornecimento, desde o armazenamento de estoque e separação até a classificação e envio. Além disto, a OPEX fornece tecnologia de micro-execução que otimiza o espaço e ajuda a executar uma entrega impecável de última geração, oferecendo soluções de logística reversa que melhoram retornos, operações de câmbio e receitas com velocidade máxima e mão-de-obra reduzida.

Nas queixas, a OPEX afirma que a HC Robotics e a Invata infringem várias patentes da OPEX que são direcionadas a melhorias nos produtos Sure Sort® e Perfect Pick® da OPEX e seus veículos iBOT® associados. Comentando sobre as ações, James Liebler, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos e Jurídicos da OPEX Corporation, disse: “A OPEX tem estado e continua comprometida em trazer sistemas de automação de depósitos inovadores ao mercado. Respeitamos a propriedade intelectual de terceiros e esperamos que outros respeitem a nossa também. Vamos defender vigorosamente nossa propriedade intelectual e sentimos que era necessário trazer estas ações neste momento.”

Sobre

OPEX Corporation fornece Automação da Próxima Geração, incluindo depósitos, soluções de automação de documentos e correios, para clientes em todo o mundo. Com sede em Moorestown, NJ e instalações em Pennsauken, NJ; Plano, TX (metrô de Dallas); França; Alemanha; Suíça; e Reino Unido, a OPEX tem mais de 1.450 funcionários comprometidos em reinventar e entregar soluções de tecnologia inovadoras, escaláveis e exclusivas para resolver os desafios atuais de negócios.