Os dados mais precisos de emissões em voos já estão disponíveis via Cirium Sky

O setor de viagens aéreas já dispõe de um fácil acesso aos dados mais precisos de emissões de carbono da empresa de análises da aviação, a Cirium, por meio de seu novo Data Warehouse para a aviação, o Cirium Sky.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220928005217/pt/

The Most Accurate Flight Emissions Data Is Now Available via Cirium Sky (Photo: Business Wire)

Jeremy Bowen, CEO da Cirium disse: “Desenvolvemos o Cirium Sky para oferecer uma solução de fonte única ao mercado, em que as empresas podem acessar o amplo Data Warehouse da Cirium na nuvem, a qualquer hora ou em qualquer lugar.

O nível de precisão e acurácia do cálculo das emissões de CO2 da Cirium para voos excedem em muito as estimativas atualmente disponíveis, e acessar esses dados via Cirium Sky permite que nossos clientes cumpram seus objetivos de sustentabilidade de maneira mais rápida e mais econômica.”

À medida que o setor da aviação se recupera do impacto da pandemia, a necessidade de as empresas informarem sobre a sua pegada ambiental, social e de governança (ESG) tem cada vez mais assumido um papel central.

Reduzir as emissões na aviação exigirá que empresas aéreas, aeroportos, prestadores de serviços de navegação aérea, financiadores e fabricantes de aeronaves, e empresas de viagens utilizem dados precisos que consideram muitas variáveis que podem afetar as emissões de um voo, incluindo entre outros, especificações de aeronaves, programações de companhias aéreas e operações de voo reais.

Andrew O’Connor, Vice-presidente de Viagens e Sustentabilidade da Cirium disse: “Até o momento, temos visto falta de consistência nos relatórios de emissões de voos, o que conduz a um menor consenso sobre as métricas acordadas a serem usadas para medir com eficácia as emissões.

A equipe da Cirium tem como missão estabelecer o padrão de dados de emissões de carbono e se concentra em dados históricas e previstos da queima de combustíveis e das emissões de carbono por aeronave, dos voos e das classes de assento nas cabines. Esses componentes essenciais são centrais em quase todos os casos de uso sustentável na aviação.”

O Cirium Sky aproveita a tecnologia mais atual para democratizar dados e unificá-los em um único local para permitir que as empresas identifiquem ineficiências operacionais, reduzam custos, reduzam riscos financeiros e identifiquem novas oportunidades de serviço.

Com a disponibilidade de dados históricos e previstos da queima de combustíveis e emissões de CO2, o Cirium Sky oferece a gama mais completa e aprofundada de conjuntos de dados de aviação no setor, incluindo programações e conexões globais, status dos voos, gerenciamento do tráfego aéreo, condições climáticas, frota global de aeronaves, e passagens e tráfego de passageiros.

A precisão dos dados e análises da Cirium é apoiada por fortes parcerias de dados com mais de 900 companhias aéreas, aeroportos ao redor do mundo, rastreamentos com ADS-B via satélite, sistemas de distribuição global (GDS) e muito mais.

Saiba mais sobre o Cirium Sky.

Sobre a Cirium

A Cirium reúne dados e análises poderosos para manter o mundo em movimento. Ela oferece informações criadas a partir de décadas de experiência no setor, permitindo que as empresas de viagens, fabricantes de aeronaves, aeroportos, companhias aéreas e instituições financeiras, entre outros, tomem decisões lógicas e informadas que moldam o futuro das viagens, aumentando as receitas e melhorando as experiências dos clientes. A Cirium faz parte da RELX, uma fornecedora mundial de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para clientes profissionais e empresariais. As ações da RELX PLC são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York a partir dos seguintes símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX.

Para mais informações, acompanhe as atualizações da Cirium no LinkedIn ou no Twitter ou acesse www.cirium.com.