Os sistemas habilitados para nuvem da Toshiba protegem e agilizam a impressão

Toshiba America Business Solutions anunciou hoje que lançou 12 impressoras multifuncionais (multifunction printers, MFPs) Office Collection 3 de próxima geração que possibilitam que a força de trabalho atual funcione de forma mais produtiva e segura enquanto utiliza a nuvem para fazer isso.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220920005032/pt/

As 12 impressoras multifuncionais (MFPs) de última geração da Office Collection 3 da Toshiba possibilitam que a força de trabalho atual atue de modo mais produtivo e seguro com uso da nuvem para este fim. (Photo: Business Wire)

Promovendo resultados, um projeto de cada vez!

A série e-STUDIO6525AC – da Toshiba – apresentando sete modelos – e a série e‑STUDIO6528A – com cinco modelos – oferecem segurança de informações de alto desempenho e de última geração, bem como as mais recentes soluções em nuvem Elevate Sky da empresa, equipando os profissionais com a mais recente tecnologia para concluir as tarefas diárias com facilidade. As MFPs da série e‑STUDIO6525AC da Toshiba produzem imagens vibrantes a cores em até 65 páginas por minuto. Os sistemas da série e‑STUDIO6528A da empresa apresentam de forma semelhante aos profissionais importantes resultados do dia-a-dia em monocromático nítido.

As opções de acabamento de grampo a cavalo e grampeamento (produzindo folhetos de até 60 páginas) nas impressoras multifuncionais de tamanho livro (A3) da Toshiba, elevam os projetos a um ou dois níveis. Com uma capacidade padrão de 1.200 páginas e uma capacidade de papel máxima expansiva de 5.200 páginas com acessórios opcionais de manuseio de papel, os sistemas da Toshiba podem produzir materiais para tarefas de praticamente qualquer tamanho.

A interface do usuário (IU) estilo mesa de 10,1 polegadas inclinável e de todas as cores das MFPs simplifica a gestão da impressão, permitindo funções centrais e soluções de fluxo de trabalho que melhoram a produtividade. Implementando a plataforma exclusiva Elevate da Toshiba, a interface de usuário economiza tempo e aumenta a eficiência ao automatizar os fluxos de trabalho de rotina para indivíduos e departamentos completos.

Um alimentador de documentos de dupla face de alta velocidade e alta capacidade com detecção de dupla alimentação permite mais economia de tempo ao digitalizar até 240 impressões por minuto. Além disso, os elementos tolerantes a falhas dos sistemas Toshiba, que são altamente propícios para ambientes de trabalho híbridos, melhoram o tempo de funcionamento. Várias aplicações de digitalização incorporadas, que utilizam reconhecimento óptico de caracteres (optical character recognition, OCR) – padrão nestes modelos – facilitam ainda mais a produtividade do usuário.

Proteja seu ambiente de impressão

A mais nova linha de produtos da Toshiba apresenta as melhores as melhores características de segurança do setor, incluindo o Módulo de Plataforma Confiável 2.0. Este elemento do design inclui a mais recente segurança baseada em hardware que utiliza chaves criptográficas atualizadas para proteger todos os dados nas impressoras multifuncionais da Toshiba. O anti-malware integrado protege ainda mais as MFPs da empresa contra vírus, ransomware, spyware, software não autorizado e muito mais.

A autenticação biométrica (impressão digital) oferece mais uma camada de proteção. A opção de unidade de encriptação validada das Normas Federais de Processamento de Informações 140-2 protege adicionalmente os produtos e-STUDIO da Toshiba e as informações do usuário. Esta unidade atende aos mais altos padrões de conformidade de segurança do governo, incluindo o Dispositivo de Cópia Rígida – Perfil de Proteção (Hard Copy Device – Protection Profile, HCD-PP).

Benefícios da nuvem e infraestrutura sem custos

A implantação da plataforma de soluções Elevate Sky da Toshiba dentro dos sistemas recém-lançados da empresa apresenta a força de trabalho moderna com poderosas soluções de gestão de impressão baseadas em nuvem sem custos de infraestrutura. As impressoras multifuncionais da Toshiba utilizam as seguintes tecnologias em nuvem da empresa:

• e-BRIDGE® Global Print permite imprimir de qualquer local e recuperá-la com segurança de uma impressora multifuncional Toshiba com impressão global quando estiver pronto.
  • e-BRIDGE CloudConnect gerencia remotamente as frotas de impressão, incluindo a implantação de aplicativos e licenças e a gestão de segurança baseada em políticas.
  • e-BRIDGE Remote Assist permite aos técnicos – com aprovação do usuário final – acessar remotamente as impressoras multifuncionais e-STUDIO para realizar diagnósticos e ajustes, a fim de eliminar potencialmente a necessidade de chamadas assistência no local.
  • e-BRIDGE Remote Diagnostic Tool ajuda os técnicos a aplicar análises preditivas, com uso de inteligência artificial, para antecipar as necessidades de serviço de uma impressora multifuncional, aumentando assim o tempo de atividade.

“As empresas procuram continuamente maneiras inovadoras de operar com mais eficiência e eficácia”, afirma Bill Melo, vice-presidente de marketing e desenvolvimento estratégico de negócios da Toshiba America Business Solutions. “As novas impressoras multifuncionais A3 da Toshiba ajudam as empresas a imprimir, digitalizar e copiar de forma rápida e segura através da rede da empresa ou da nuvem”.

Os preços começam a partir de US$ 8.199 para a série e-STUDIO6525AC e US$ 10.849 para a série e-STUDIO6528A. Os novos sistemas Toshiba estão disponíveis para compra através de revendedores autorizados da Toshiba. Para obter mais informações sobre os produtos Toshiba, ou para localizar um representante autorizado Toshiba em sua área, acesse business.toshiba.com.

Clique para enviar um tweet: Os sistemas habilitados para nuvem da Toshiba protegem e agilizam a impressão

Sobre a Toshiba America Business Solutions, Inc.

A Toshiba America Business Solutions (TABS) é uma fornecedora de soluções para locais de trabalho que oferece um amplo portfólio de reconhecidos produtos de gestão de fluxos de trabalho e documentos para empresas de todos os portes nos Estados Unidos, México, América Central e América do Sul. A TABS ajuda a suprir as diversas necessidades dos profissionais de hoje com premiadas impressoras multifuncionais e‑STUDIO impressoras de etiquetas, recibos e comprovantes de compra, sinalização digital, serviços de impressão gerenciada e soluções de nuvem. A Toshiba se dedica continuamente aos clientes e comunidades que atende, mantém sólido compromisso com a sustentabilidade e é reconhecida na lista das 100 empresas mais sustentáveis do mundo do Wall Street Journal. Saiba mais em business.toshiba.com. Siga as TABS no Twitter, LinkedIn e YouTube.