P.I. Works Expande Presença na América do Norte e América Latina

P.I. Works, líder mundial em soluções de gestão de rede automatizadas com IA, continua a aumentar sua presença na região das Américas. A P.I. Works é líder na região das Américas há mais de uma década, ajudando operadoras de rede móvel a maximizar o valor de seus investimentos e melhorar a experiência do usuário.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191211005392/pt/

A P.I. Works tem o prazer de anunciar a primeira implantação comercial de automação Massive MIMO em conjunto com 5G para uma grande operadora de rede móvel dos EUA. Com a adição de 5G e Massive MIMO em redes móveis, a otimização se torna muito mais complicada, ao mesmo tempo em que oferece novas oportunidades para maximizar a capacidade e o desempenho, conduzindo a uma experiência superior do usuário.

Além da otimização de 5G e Massive MIMO, os projetos mais recentes da P.I. Works incluem a implantação de soluções automatizadas de otimização, gestão de desempenho e geolocalização. Também, a P.I. Works vem fornecendo serviços de rede de valor agregado a seus clientes a fim de apoiar iniciativas de implantação e otimização de LTE/5G, além de aprimorar a experiência do assinante durante eventos massivo.

Ron Robinson, Vice-Presidente de Vendas das Américas na P.I. Works disse: “Estamos animados em ver o momento na região, com muitas operadoras transformando sua rede existente e introduzindo novas tecnologias. A P.I. Works acumulou um conhecimento significativo nos últimos 10 anos na região e entregou uma ampla gama de soluções a seus clientes para ajudá-los a alcançar seus objetivos.”

Também acrescentou: “Hoje, temos orgulho de trabalhar com as operadoras de primeira linha e fornecer produtos e serviços em todas as tecnologias de rede, incluindo soluções que acelerem a transformação 5G.”

As soluções da P.I. Works têm sido um importante facilitador da estratégia de densificação dos operadores por meio da gestão centralizada e automatizada de redes heterogêneas no caminho para 5G. A abordagem imparcial da P.I. Works à gestão de rede, desenvolvida por seus recursos de vários fornecedores e várias tecnologias, também deu suporte à transformação 5G de operadoras, particularmente nos EUA.

Para saber mais sobre o portfólio de gestão de rede integrada, otimização e planejamento da P.I. Works, entre em contato com marketing@piworks.net.

Sobre a P.I. Works