Pitney Bowes nomeia Ana Maria Chadwick como vice-presidente executiva e diretora financeira

Pitney Bowes (NYSE: PBI), uma empresa global de tecnologia que fornece soluções comerciais nas áreas de ecommerce (comércio eletrônico), correio e serviços financeiros, anunciou hoje que Ana Maria Chadwick foi nomeada para ser vice-presidente executiva e diretora financeira a partir de 29 de janeiro de 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210119005992/pt/

Pitney Bowes Appoints Ana Chadwick as Executive Vice President and CFO (Photo: Business Wire)

Ana Maria Chadwick ingressa na Pitney Bowes depois de passar pela GE Capital, onde ocupou várias posições na área executiva. Suas responsabilidades incluíram posições operacionais e financeiras, com forte experiência em serviços transformacionais e financeiros. Mais recentemente, a Ana Maria foi presidente e diretora executiva (CEO) de Global Legacy Solutions na GE Capital. Anteriormente, foi controladora da GE Capital Américas e diretora executiva na área de Serviços Financeiros de Energia da empresa. Chadwick também tem uma experiência global substancial.

Ana Maria Chadwick se reportará ao presidente e diretor executivo (CEO) da Pitney Bowes, Marc Lautenbach, e será responsável pelas operações financeiras da empresa. Joseph Catapano, que também atua como diretor financeiro (CFO) interino, retornará à sua posição de diretor de contabilidade (CAO).

“Ana tem um histórico significativo de assumir situações financeiras e operacionais complexas e criar valor. Ela é inteligente, trabalha otimamente bem em equipe e se adaptará sem problemas à cultura da Pitney Bowes”, disse Lautenbach. “Não poderia estar mais encantado com a chegada de Ana Maria na equipe.”

“A Pitney Bowes é uma marca icônica que teve a coragem de dar passos ousados para se transformar e, por isso, está preparada para fazer o que muito poucas outras empresas fizeram”, disse Ana Maria. “Quanto mais eu aprendo sobre a Pitney Bowes, mais fica claro que a empresa tem oportunidades substanciais de ir em frente. Não poderia estar mais entusiasmada com meu ingresso na Pitney Bowes neste momento tão importante.”

Ana Maria Chadwick é bacharel em Economia, com especialização em Administração de Empresas pela The American University em Washington, D.C. Ela faz parte do conselho administrativo da Norwalk Community College Foundation e atuou em vários conselhos internacionais, incluindo o Banco BPH, BAC/Credomatic JV e Colpatria JV.

Sobre a Pitney Bowes

Pitney Bowes (NYSE:PBI) é uma empresa global de tecnologia que fornece soluções para o comércio, gerando bilhões de transações. Clientes do mundo inteiro, inclusive 90% das empresas Fortune 500, confiam na precisão oferecida pelas soluções, análises e APIs da Pitney Bowes nas áreas de atendimento em ecommerce (comércio eletrônico); envio e devoluções, ecommerce transfronteiriço; remessa e entrega de correspondência de escritórios; serviços de pré-seleção e de financiamento. Durante quase 100 anos, a Pitney Bowes vem inovando e oferecendo tecnologias que eliminam a complexidade na hora de realizar transações de comércio com exatidão. Para mais informações, visite o site da Pitney Bowes, the Craftsmen of Commerce, em www.pitneybowes.com.