“PUMA and the Land of Games”: Novo Local Virtual no Roblox para Fãs da PUMA se Conectarem e Competirem

A PUMA em parceria com o estúdio Wonder Works lança uma experiência vibrante e imersiva baseada em esportes no Roblox, uma plataforma online global que conecta milhões de pessoas mediante experiências compartilhadas. A experiência PUMA and the Land of Games apresenta a mais nova tecnologia Layered Clothing da Roblox, onde os jogadores podem personalizar seus personagens com roupas hiper-realistas que se adaptam a qualquer tipo de corpo de avatar para usar PUMA dos pés à cabeça. À medida que exploram a experiência, os fãs irão desbloquear novas zonas e peças adicionais de trajes esportivos da PUMA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220523005617/pt/

PUMA in partnership with Wonder Works studio launches a vibrant and immersive sports-based experience on Roblox, a global online platform connecting millions of people through shared experiences. (Photo: Business Wire)

“PUMA and the Land of Games” oferece à comunidade mundial Roblox trazer à tona seu atleta interior através de minijogos esportivos e atividades de treinamento, como levantamento de pesos e corrida em pista. Esta experiência imersiva oferece uma visão de como é assinar com a marca PUMA como atleta.

“Estamos animados em trazer uma experiência esportiva envolvente e divertida à comunidade Roblox”, disse Adam Petrick, Diretor de Marcas da PUMA. “A nova tecnologia Layered Clothing permite que os jogadores expressem sua criatividade e estilo, permitindo que nossa marca crie maiores sinergias entre o mundo físico e o digital.”

Os três minijogos que serão lançados são Endless Runner, Football Rush e Dodgeball Showdown. No Endless Runner, os competidores farão todo o possível para evitar obstáculos e tentar permanecer na pista antes que a ‘besta’ chegue até eles. No Football Rush os fãs irão utilizar diferentes potencializadoes enquanto tentam marcar o máximo de gols que puderem. E no Dodgeball Showdown, os jogadores irão mostrar suas habilidades de esquivar e arremessar em uma simulação do clássico jogo de parque infantil.

Com um foco de diversão em primeiro lugar, “PUMA and the Land of Games” visa oferecer uma capacidade de jogo atrativa que promova tanto a ambição como a criatividade.

Para mais informação, clique AQUI.

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura ao criar produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de estilo de vida inspirados no desempenho e no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e automobilismo. Ela coopera com designers e marcas de renome para trazer influências esportivas à cultura de rua e à moda. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 16.000 pessoas em todo o mundo e tem sede em Herzogenaurach / Alemanha.