Quais são os próximos passos da direção autônoma? Empowering Innovation Together da Mouser aborda o monitoramento de condutores baseado em IA

A Mouser Electronics Inc., maior distribuidora de introdução de novos produtos (New Product Introduction, NPI) do mercado com a mais ampla seleção de semicondutores e componentes eletrônicos, lançou o mais recente episódio de seu premiado programa Empowering Innovation Together™ (EIT). O novo episódio aborda a importância de sistemas de monitoramento de condutores com relação à presença de ocupantes e condições, como cansaço ou distração, na promoção da segurança necessária para a condução autônoma de nível 3 e acima. Este quarto episódio tem como conteúdo dois artigos, uma postagem de blog, um infográfico, um novo episódio do podcast Tech Between Us e um vídeo Then, Now and Next.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220727005702/pt/

The fourth installment of Mouser's 2022 Empowering Innovation Together program explores AI-based driver monitoring systems for occupant presence and condition — such as fatigue or distraction — and includes a new episode of The Tech Between Us podcast. (Photo: Business Wire)

The fourth installment of Mouser’s 2022 Empowering Innovation Together program explores AI-based driver monitoring systems for occupant presence and condition — such as fatigue or distraction — and includes a new episode of The Tech Between Us podcast. (Photo: Business Wire)

O tópico de sistemas de monitoramento de condutores explica os métodos pelos quais a detenção do condutor e de ocupantes pode mitigar condições negativas com o uso de novas interfaces de usuário. Sistemas de monitoramento de interiores podem detectar sinais de condutores distraídos ou cansados, além da presença de ocupantes e condições específicas para alertar o condutor.

“O mercado começa a aumentar a adoção de veículos autônomos, e a segurança de veículos e passageiros é imprescindível”, destacou Glenn Smith, presidente e CEO da Mouser Electronics. “Com esse novo episódio de EIT, buscamos compartilhar conhecimentos especializados de líderes do setor para ajudar nossos clientes e seguidores a compreenderem essa tecnologia e sua importância.”

No mais recente episódio do podcast Tech Between Us, Modar Alaoui, fundador e CEO da Eyeris, conversa com Raymond Yin, diretor de conteúdo técnico da Mouser Electronics, sobre sistemas de monitoramento de condutores em veículos, legislação sobre a tecnologia e o hardware e software por trás dos sistemas.

“Estou animado para conversar com Raymond e os ouvintes da Mouser sobre o incrível crescimento da visão de IA [inteligência artificial] no interior de veículos”, afirmou Alaoui. “Essa tecnologia pioneira pode transformar completamente nossa forma de interagir com nossos veículos e como nossos veículos nos mantêm seguros.”

O episódio sobre sistemas de monitoramento de condutores é patrocinado por Analog Devices, Infineon Technologies, Molex, NXP Semiconductors, onsemi e TE Connectivity.

Estabelecido em 2015, o Empowering Innovation Together é um dos programas mais reconhecidos do mercado de componentes eletrônicos. Para saber mais, acesse https://www.mouser.com/empowering-innovation e siga a Mouser no Facebook e no Twitter.

Para saber mais novidades da Mouser, acesse https://www.mouser.com/newsroom/.

Como uma distribuidora global autorizada, a Mouser oferece a mais ampla seleção mundial dos mais recentes semicondutores e componentes eletrônicos, em estoque e prontos para envio. Os clientes da Mouser podem esperar produtos genuínos, 100% certificados e totalmente rastreáveis de cada um dos seus parceiros de fabricação. Para ajudar a acelerar os projetos dos clientes, o site da Mouser abriga uma ampla biblioteca de recursos técnicos, inclusive uma Central de Recursos Técnicos, além de fichas técnicas de produtos, projetos de referência específicos de fornecedores, notas de aplicação, informações de projetos técnicos, ferramentas de engenharia e outras informações úteis.

Sobre a Mouser Electronics

A Mouser Electronics, uma empresa Berkshire Hathaway, é uma distribuidora autorizada de componentes eletrônicos e semicondutores com foco em novas introduções de produtos dos seus fabricantes parceiros líderes. Atendendo a comunidade global de engenheiros de projeto e compradores, o site da distribuidora global mouser.com está disponível em diversos idiomas e moedas, e apresenta mais de 6,8 milhões de produtos de mais de 1.200 marcas fabricantes. A Mouser oferece 27 locais de suporte no mundo todo para proporcionar o melhor atendimento ao cliente em idioma, moeda e fuso horário local. A distribuidora realiza remessas para mais de 650 mil clientes em 223 países ou territórios a partir de suas instalações de distribuição de ponta com um milhão de pés quadrados na região metropolitana de Dallas, estado norte-americano do Texas. Saiba mais em https://www.mouser.com/.

Marcas comerciais

Mouser e Mouser Electronics são marcas comerciais registradas da Mouser Electronics, Inc. Todos os demais produtos, logotipos e nomes de empresas mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.